EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

26 de dezembro de 2020

2021 - Um convite ao despertar

 




Olá, pessoal

Em 2020 fomos surpreendidos com a pandemia, não imaginávamos que seria um ano com tantas restrições (Saturno  em Capricórnio), tivemos nossos planos adiados e fomos convidados a praticar a resiliência.

Mas o Universo em sua infinita sabedoria, sabia da necessidade desta crise mundial e a necessidade do aprendizado que cada um de nós teríamos que adquirir para podermos evoluir e avançar em 2021, com  mais propósito e amor não só por nós mesmos, mas também o amor humanitário que será cada vez mais manifestado pela Nova Era.

2021 é o ano de mostramos ao mundo o quanto somos capazes de amar e sermos amados, fazer as mudanças necessárias para evoluirmos  e prosperarmos em todos os aspectos de nossa vida.

Apesar dos desafios nós teremos boas energias em 2021, que contribuirão para termos um ano que favorecerá as mudanças, para termos um ano mais leve e próspero em nossa vida mas tenha a consciência, de que o Universo conspira a favor dos que querem construir uma nova realidade para si e para o mundo, quem ficar estagnado e não criar uma nova realidade para si, não sairá do lugar infelizmente, então a dica que dou é, saiba aproveitar as energias positivas que serão proporcionadas que 2021. Vamos as vibrações que marcarão o próximo ano.


NUMEROLOGIA – ANO 5, MUDANÇAS A VISTA!

Este ano nos dá a possibilidade de pensar diferente, de quebrarmos paradigmas e romper com o que está velho e ultrapassado. Esta energia nos ajuda a nos libertar dos pesos,  sair da rotina, mas com responsabilidade, sem exageros para não sofrer danos e situações estressantes. As mudanças acontecerão inevitavelmente e sai ganhando quem souber  surfar elas, deixe fluir e ouvir a intuição. A mudança deve começar por dentro, se procurarmos ter uma nova visão da vida e do mundo, isto refletirá positivamente em nossa vida.


TARÔ – ARCANO HIEROFANTE, DESPERTAR ESPIIRTUAL

Este arcano nos ensina a necessidade da conexão com a nossa centelha divina, a divindade interna que habita em cada um de nós. Este arcano é a  integração  entre o céu e a terra, a ponte entre material e o espiritual.
O nosso lado espiritual estará recebendo o chamado em 2021,pois precisamos mudar e encontrar um sentido maior em nossa vida, e só o caminho espiritual é capaz de nos mostrar isso,qualquer forma de conexão espiritual em 2021 estará acentuada no próximo ano, encontre o seu caminho de luz.

 

ASTROLOGIA – ANO DE VÊNUS, O PLANETA DO AMOR E PROSPERIDADE

Vênus  é o planeta que nos mostra o caminho da prosperidade,se optarmos por investir em nossos dons e talentos, se buscarmos pela oportunidade de fazer o que realmente amamos no caminho profissional, o trabalho fluirá melhor, o nosso dom irá aflorar cada vez mais, e atrairemos como conseqüência a abundância, pelo simples fato de podermos trabalhar com o que  amamos.


O planeta Vênus é a força do amor, não só o amor pelo outro mas principalmente mas a necessidade de despertar o amor próprio, tão necessário para exterminar as nossas carências, pois  só encontramos o  amor verdadeiro quando aprendemos a nos amar por inteiro. Em 2021 o amor está no ar, então vamos buscar uma forma melhor de nos relacionarmos, sermos compreensivos, doces e gentis. Apaixone-se por algo ou alguém, vibre na energia poderosa do amor. O AMOR REMOVE MONTANHAS E  FAZ DESERTOS FLORESCER. 



Elementos que ativam as forças arquetípicas de 2021.

Animal - Cisne: alegria, amor, êxito financeiro

Flor- Rosas: amor, beleza,sabedoria espiritual e emocional.

Erva -  Tomilho: estimula a coragem para mudar.

Cristal – Amazonita; nos auxilia a expressar o afeto, e nos auxilia nos processos de adaptação ao novo.


Que o amor
ilumine a mente de toda humanidade, feliz 2021

 

Beijos Cristalinos

MÔNICA SOUZA




Nenhum comentário: