EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

1 de novembro de 2018

Cianita azul - Pedra de 2019.


  




O ano de  2019 é um ano que precisaremos  de muita proteção, ano de profundas mudanças e transformações que são extremamente necessárias para nosso aprendizado e evolução.
             O nosso guia será a nossa força interna, a responsabilidade consigo mesmo, é tempo de arregaçar as mangas e transformar o que é preciso e vencer as energias contrárias e as adversidades que talvez poderemos encontrar no caminho.
         Na  Astrologia será uma ano regido por Marte, ano de ação, de intensidade, abre caminhos para consolidar planos e atingir metas, energias que motivam a liderança e a coragem, também movido por questões relativas à luta e a guerra, e que nossa guerra seja interna para superar nossos monstros internos e assim evoluir mais um degrau,
 Na Numerologia é o ano  3, bom para desenvolver a comunicação e a criatividade,  cultivar o otimismo, e a autoexpressão de forma equilibrada e harmoniosa
O Orixá será Ogum, Orixá das batalhas, senhor dos caminhos  para abrir a  nossa estrada e  ajudar a retirar as energias densas e ajudar apaziguar os conflitos energéticos.

          No tarô temos a energia do Enforcado, que traz um grande aprendizado para nós que é o
 não agir de forma precipitada, onde é preciso criar a consciência para poder seguir o seu próprio caminho com tranquilidade.
São energias muito fortes, que nos ajudarão em nosso processo evolutivo e nesse conjunto de energias a Cianita Azul trará  a  proteção divina  para que possamos vivenciar 2019, com mais garra , determinação e proteção.


Considerada como pedra protetora, Por conter a força do Raio Azul do Arcanjo Miguel, a Cianita Azul é uma super pedra de proteção espiritual capaz quebrar e bloquear todos ataques de forças negativas.
A Cianita é uma pedra curadora para a laringe, o olfato, problemas respiratórios, dores no pescoço, distúrbios musculares, voz, fortalece a fala e a comunicação clara; uma excelente pedra para quem fala muito no trabalho.Acalma os nervos,os pensamentos, traz o senso de realidade, estabelece contato entre o desejo e a realidade, ajuda muito a quem tem dificuldades de concentração, estimula a expressão da verdade, elimina os medos e bloqueios, dissolve  a raiva, a frustração, o stress, estimula o pensamento lógico e afasta a ilusão.
Em meditação, ela é muito apreciada, é excelente amplificadora de energias de alta frequência, estimulando as faculdades psíquicas e a intuição, conecta-nos com nossos mentores espirituais, proporciona a noção do ambiente e da presença e protege a pessoa contra as divagações espirituais, facilitando a lembrança dos sonhos e também proporcionando sonhos terapêuticos, com a realização de um trabalho de limpeza e transformação.Essa pedra não pode ser usada em elixires, mas deve usá-la sobre o chacra laríngeo.
           A energia emanada por ela lhe dará mais força e determinação.


Fonte   CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER


Nenhum comentário: