EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

25 de novembro de 2018

Atraia Luz e bênçãos para sua vida.




Faz parte da natureza humana passar por ciclos de altos e baixos ao longo da vida. Quando bênçãos nos são concedidas e nos alegram, nos sentimos bem e nos tornamos mais suscetíveis a trazer Luz para o mundo através de gentilezas e atos de compartilhar. Mas, na verdade, sabemos que quando nos sentimos bem isso não é difícil de fazer. É quando passamos por desafios na vida que devemos nos esforçar mais para nos mantermos positivos e compartilharmos Luz.
Quando a vida nos coloca em situações de conflito, como alinhamos nossas atitudes com a Luz? Como podemos nos voltar para o lado bom da situação quando tudo que sentimos é frustração, dor, decepção e negatividade?
Podemos reconectar com o sentimento de controle sobre os eventos que ocorrem em nossas vidas através da consciência, escolhendo a Luz ao invés de sentimentos, pensamentos e reações negativas. Quando mudamos nossos pensamentos em direção à positividade, começamos a diminuir a influência que a negatividade tem sobre as nossas vidas.
Como diz Michael Berg, “se seus pensamentos estão conectados com a Luz, então você atrairá Luz e bênçãos para sua vida. Se seus pensamentos estão conectados a coisas que não vem da Luz, que não vem do compartilhar, então sua alma está desconectada da Luz, e consequentemente você não pode manifestar Luz, não pode ser feliz, não pode ajudar os outros; nada do que queremos realizar em nossas vidas pode ser atingido quando nossa alma se encontra nesse estado. Ela fica assim por causa dos nossos pensamentos”.
O primeiro passo é olhar de perto para seu comportamento no passado. Quando você se depara com uma situação desafiadora, quais são as primeiras coisas que passam pela sua cabeça? Você procura alguém para culpar? Você fala de forma negativa consigo mesmo? Você explode e joga sua raiva e frustração em cima dos outros? Seja honesto. Preste atenção se há algum padrão, se você reage da mesma forma em situações parecidas. Nós normalmente criamos negatividade dando a ela um lugar todo seu dentro de nós. Com o tempo, isso se torna um hábito difícil de mudar.
Depois de identificar o comportamento, tente descobrir formas alternativas para trabalhar seus sentimentos. Telefone para um amigo, faça uma caminhada, escreva, ou escute uma música inspiradora. Depois que você libertar sua mente do peso do pensamento negativo, faça a seguinte pergunta a você mesmo: o que eu posso fazer para trazer mais Luz para o mundo neste exato momento? A resposta pode ser tão simples quanto sorrir para alguém (ou até para você mesmo!). A mudança da sua perspectiva com relação a ações positivas e de compartilhar tem o poder de transformar toda a sua energia.
Michael Berg nos diz que “uma pessoa pode fazer seu trabalho espiritual todos os dias e noites, mas se perder a batalha da mente, como a maioria de nós já perdeu, é tudo em vão. Pergunte a si mesmo, como são seus pensamentos ao longo do dia? Se sua mente foi sua, e esteve livre do controle do Lado Negativo, seus pensamentos foram puros, positivos, claros e diretos em todos os momentos de todos os dias”.
Pensamentos e sentimentos podem ser mudados através de atividade e prática. Através da escolha da consciência, com o tempo, podemos quebrar padrões e maus hábitos. Seja proativo e pare os pensamentos negativos antes que eles assumam o controle, lembrando a si mesmo que seus pensamentos são na verdade sua percepção. Assim você consegue mudar a rota dos pensamentos e alterar os eventos de sua vida. Seja um canal para a Luz do Criador escolhendo ser positivo.


Texto extraído do site  
www.kabbalahcentre.com.br/

Nenhum comentário: