EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

3 de junho de 2018

Jornada do Louco




Sou  louco e com a minha ousadia  quero explorar as  infinitas possibilidades desse mundo.

Quero a habilidade do Mago para me tornar um iniciático na magia dos  quatro elementos.

E pelo caminho que irei percorres ter o conhecimento intuitivo,a sabedoria da Sacerdotisa

Transformar  o feio em belo com o poder criativo da Imperatriz

Aprenderei com a liderança do Imperador, a ter  ânimo para realizar aquilo que eu quero, afinal eu quero, eu posso e eu consigo.

Durante a jornada precisarei ser ensinado acerca daquilo que não sei, aprender para poder ensinar aos outros, como me instrui o Hierofante.

È evidente que durante a caminhada Inevitavelmente,  diante de um dilema e a indecisão em algum momento estarão diante de mim. O que fazer, quando a indecisão apresentada pelo enamorado se fizer presente?

 Pararei para pensar, tomarei minha decisão e as rédeas de minha vida e confiante,  conduzirei  minha Carruagem na direção escolhida.

Com a certeza de que jamais usarei da injustiça de da maldade, pois
"Aqui se faz , aqui se paga..." 
A Justiça é implacável !

Saberei me calar para encontrar a minha luz  e sabedoria assim como fazem os  eremita em seu silencio interno,tão raro hoje me dia!

Nada do que foi será como foi de novo do jeito que já foi um dia", deixa ser, deixa a roda girar, Às vezes é melhor deixar a vida nos levar!

Irei  em busca da força necessária para domar as minhas feras feridas que rugem em minha alma.

Terei momentos  de resignação, talvez tenha que ver a situação de uma outra forma, mas nunca  me acomodar e ficar eternamente pendurado.

A Morte se faz presente, para trazer as lições que me conduzirão a uma  nova realidade, é  hora da transformação .

E essas mudanças  equilibra tudo ao meu redor é o Tempero explorando a  vida  na medida certa.

Nesta estrada farei de tudo para não me tornar escravo de meus diabos internos

Sei que sou um aprendiz e  quebrarei  a cara muitas vezes! Tal qual uma Torre sacudida por um terremoto, e isso será muito bom! pois só assim reavaliarei meus passos.

Apesar de todas as dificuldades jamais perderei a esperança,pois nasci para ser uma  Estrela e brilhar.

Compreenderei que a vida é feita de ciclo assim coma a  Lua.

Mas eu creio que o sol há de iluminar minha estrada ao amanhecer, e trazer consigo a minha capacidade de conquistar o MUNDO.

Que  será repleto de boas vibrações, pronto para ser conquistado por mim.

Sou louco, sou  herói.


MÔNICA SOUZA



Nenhum comentário: