EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

23 de abril de 2018

Conexão com os cristais





Os cristais podem ser uma fonte maravilhosa de conforto e força durante tempos de mudança, mas onde eles realmente entram em ação para ajudar a trazer uma mudança vibracional de consciência para nós.

Literalmente nos levando a uma nova forma de pensamento, há muitos cristais se tornando disponíveis agora, cujo objetivo  é auxiliar a trazer a  "nova era"  com  consciência elevada e percepção integrada de ser humano .

Os cristais também nos mostra que não podemos alcançar essa unidade até que tenhamos feito nosso próprio trabalho pessoal de cura e crescimento - com o qual eles também ajudam.

Primeiros passos são: limpe seu cristal, depois crie uma  sintonia com seu cristal, peça ao seu cristal para trabalhar com você e aproveite totalmente o poder de seus cristais.

Os cristais são seres muito sábios,  com forte  conexão de energia ,mas fique atento pois nem todo cristal combina com a sua energia do momento, se você sentir que não se sente confortável com determinado cristal, não faça uso dele neste momento, simplesmente não é o cristal para você agora, por isso que aprender a sintonizar um cristal rapidamente ajuda muito.

Não force nada, simplesmente permita. Deixe o cristal seja seu guia, ele tem a sabedoria para saber exatamente o que você necessita para trazer as mudanças necessárias pro seu processo evolutivo.

Confie neste amigo que a Mãe Natureza lhe deu de presente

Nenhum comentário: