EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

6 de abril de 2017

MEDITAÇÃO LIMPANDO RELAÇÕES ANTERIORES




Mandala SOFT HEART 


Olá pessoal

Compartilho com vocês esta meditação muito eficaz para limpeza e purificação de relacionamento anteriores, que me foi muito útil anos atrás, que uma pessoa muito querida me deu a anos atrás e hoje compartilho com vocês.

Para ter encontrado ela depois de tantos anos em meus arquivos, talvez ela seja útil para você ou alguém que conheça.

·        Conecte-se com Deus Pai e com a Deusa Mãe. Sinta um raio de luz branca-azulada sendo projetada desde o Grande Sol Central até o topo de sua cabeça. Essa energia de força do pai percorre seu terceiro olho, seu chakcra laríngeo, até chegar ao coração.

·        Agora, sinta um raio de luz rosa sendo projetada desde o centro da Mãe Terra até a sua região perineal, seu primeiro chakcra. Todo o amor da Mãe começa a entrar seu corpo, passando então para o chakcra sacral, seu plexo solar, até chegar ao seu centro cardíaco.

·        Aqui, Deus Pai e Deusa Mãe se unem em amor e poder. A centelha de luz de sua criança divina se faz presente com uma tocha amarelo-dourada. A sua sabedoria interna chega para se unir ao Pai Celestial e à Mãe Divina.

·        Os três raios em união formam uma luz branco-cristalina que tudo cura e limpa. Projete então esta luz em direção ao seu chakcra sexual localizado no baixo ventre (para as mulheres, coloquem sua atenção no útero).

·        Visualize o interior deste chakcra como uma sala espaçosa. Ela terá o seu jeito, a sua cor, os seus símbolos. Deixem que eles cheguem. (...)

·        Com ajuda da luz branco-cristalina, projete um grande feixe de luz em todo o espaço e deixe tudo se iluminar. Observe cada detalhe do lugar.

·        Coloque a atenção em um dos seus antigos relacionamentos. Veja duas grandes mãos (ou qualquer outro símbolo, pode ser uma vassoura) limpando qualquer impureza ou energia negativa que possa estar acumulada neste local de poder em relação á esta relação antiga. Você pode visualizar que estas impurezas são pequenos pontos de luz que vão aparecendo pouco a pouco, como se fossem vagalumes.

·        Quando achar que limpou tudo (quando os pontos de luz não mais aparecerem), coloque toda a bola energética de ‘impurezas’ nas duas grande mãos e veja ela se elevando na sua frente, percorrendo todos os seus chakcras até chegar no topo de sua cabeça. Lá existe uma chama flamejante de luz violeta pronta a transmutar tudo que foi coletado. Jogue o bola energética na chama violeta e veja tudo transformando-se em luz branco-cristalina.

·        Faça este percursso quantas vezes achar necessário para cada um dos relacionamentos. Se quiser, poderá fazer um relacionamento por cada meditação ou em mais de uma meditação se achar necessário. Não se assuste se tiver vontade de chorar, se seu coração acelerar ou se sua mente resistir à liberar tais energias. Você terá que desapegar e perdoar, e isso poderá ser difícil. Coloque todos os pensamentos e sentimentos que forem contra a ordem do amor para serem queimados na chama violeta localizada acima de sua cabeça.

·        Se as energias acumuladas forem muito fortes e estiverem difícieis de serem liberadas emocionalmente, tente fazer o seguinte exercício. Visualize-se frente à frente com seu antigo companheiro. O símbolo do infinito em cor violeta envolve vocês dois ao mesmo tempo, cada volta do mesmo percorrendo a cintura de cada um.  Existe uma bola de luz mais densificada que está girando no símbolo. Mentalize a bola de luz indo e vindo, desenhando o próprio símbolo em cima do símbolo já feito. Então, mentalize a seguinte frase: ‘Eu me perdôo, eu te perdôo, pois somos todos iguais aos olhos de Deus!”

·        Faça este exercício quantas vezes sentir que seja necessário, até conseguir olhar nos olhos do ser que está na sua frente com sentimentos mais amorosos. E após sentir que algo foi liberado, retorne à meditação anterior, até concluir a transmutação das ‘impurezas’ na chama violeta.

P.S.: Esta meditação pode ser feita para liberar, limpar e transmutar qualquer energia negativa e confusa em qualquer tipo de relação. Especialmente para as mulheres, algum sentimento ou emoção que não foi imediatamente expressado e que vem sendo guardado por muito tempo se acumulará no útero. Esta é uma eficiente forma de limpar os resíduos de relações confusas e manter sua matriz sagrada limpa e preenchida de energia de amor e perdão.


Nenhum comentário: