EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

2 de abril de 2017

Magia para colorir a vida e atrair a felicidade.




Olá pessoal!

            Compartilho com vocês esta magia maravilhosa, para trazer a alegria, bem estar e o alto astral das cores.
Quando você sentir que sua vida perdeu o brilho,a cor, a alegria, uma magia simples e muito eficaz para que a alegria retorne com todas suas cores:

Coloque, em um pedaço de papel, seu nome e data de nascimento, escrito a lápis.Em volta, faça um círculo com velas e cristais; comece com uma vela branca e um cristal branco, no sentido horário, coloque uma vela vermelha e um cristal vermelho,uma vela rosa e um cristal rosa, uma vela laranja e um cristal laranja, uma vela amarela e um cristal amarelo, uma vela verde e um cristal verde, uma vela azul e um cristal azul, uma vela violeta e um cristal violeta, fechando, assim, o círculo em volta do seu nome,
Faça a ORAÇÃO COLORIDA (prece que fiz aos 19 anos) e deixe queimar;coloque o incenso de sua preferência e um cálice com água.
Eu gosto de fazer esta magia no chão para que o nome absorva também a energia telúrica, mas fique a vontade para fazer onde desejar.Busque usar roupas coloridas, traga cor para sua vida.Se alguma vela não queimar totalmente, provavelmente, seja a cor que esteja faltando no seu dia-a-dia; busque o significado da cor e medite sobre ela, use mais vestuários com esta cor.

Oração colorida
Em comunhão com o Universo,
Sou grata por colorir o nosso mundo
Com a alegria e a cura das cores.
Agradeço as cores impressas na natureza,
Nas notas musicais,os nossos chackras
Do nascer ao por do sol.
Sou feliz por inteiro, pois:
O vermelho me traz a iniciativa e a força de vontade;
O rosa me inspira ao amor altruísta e verdadeiro,
O laranja sempre me enche de alegria,
O amarelo me traz a luz solar e a sabedoria divina,
O verde que sempre me favorece a paz equilibra o meu ser,
O azul do céu que me acalma de dia,
E, na noite, este azul se torna índigo, me inspirando conhecimentos e traz a compreensão interna.
O violeta tem o dom supremo de purificar o meu ser.
O branco, que irradia todas as cores do Universo, transmite a pureza ao meu corpo, a minha mente e a minha alma.
São muitas cores, que os irmãos de luz nos enviam.
A fé que emprego na cura de cada uma delas, me dá poder de criar e de iluminar o mundo, realizar mudanças.

Com a alegria das cores, me torno um ser iluminado e colorido.
Eu sou um fluxo de energia!


Fonte: CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER

Nenhum comentário: