EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

29 de janeiro de 2017

BANHOS PARA O SUCESSO PROFISSIONAL





Muitos de nós temos dons inatos que na maioria das vezes não temos a coragem de colocá-los em prática, de fazer valer este dom  para as conquistas  materiais.

Por sabemos que o percurso é longo, muitas vezes não termos paciência e convicção para atravessar os obstáculos  da montanha e saber o tempo necessário que se leva para poder chegar ao topo.

Sim, os obstáculos, as provações irão existir no percurso do caminho,sempre, tudo isso é para nos fortalecer, nos trazer ensinamentos e  ter a certeza se é este mesmo o caminho que desejamos percorrer.

Não vivemos num mundo perfeito, todos em algum momento passamos por momentos de dúvidas e incertezas, estes momentos servem para refletirmos ao invés de desistir
( recomendo chá de camomila e banho de calêndula, para acalmar), pois com calma podemos pensar melhor e não desistir e  assim seguir na caminhada.

E é seguindo a caminhada, confiante em nossos passos, que quando menos perceber já estaremos lá, onde sempre desejamos.

O grande lance é não desistir, dizer nossos desejos ao Universo, fazer a sua parte, saber a hora de lançar a âncora dos nossos objetivos para poder no momento certo gozar dos frutos do  trabalho realizado com amor.

Vou ensinar a vocês dois banhos de ervas que me ajudam muito na escalada da minha montanha pessoal.



O primeiro banho é na LUA NOVA , para abertura de caminhos
2 litros de água
1 ramo de alecrim
3 aniz estrelados
 7 gotas de alfazema
 1 ramo de manjericão

O segundo nós tomamos na LUA CRESCENTE, que é o banho de sucesso profissional
 2 litros de água
 3 punhados de boldo
3  cascas de canela em pau
3  folhas de louro
3  punhados de ipê- roxo

Se desejar faça a seguinte prece após os banhos

“Acredito no poder de Deus e da Deusa, acredito em meu poder pessoal, na minha capacidade de ir a luta , os meus talentos pessoais se apresentam e me dão força para continuar  e chegar ao topo da montanha e realizar meus sonhos profissionais.”


Nenhum comentário: