EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

31 de outubro de 2014

SODALITA



A Sodalita é uma pedra de uma belíssima tonalidade azul, de energia receptora capaz de produzir grandes mudanças positivas em nossas atitudes e ações e que tem ótimos efeitos para a saúde, transmite paz, curativa, especialmente para as doenças relacionadas com o emocional provocadas pela tensão, os nervos, a ira ou o medo.


Acalma a agitação interna,é uma magnífica pedra para a meditação e, quando se usa a consciência, estimula a sabedoria.


Ajuda a trazer mais autoconfiança,decisão e coragem,ativa a capacidade de pensamento lógico e também inspira as capacidades artísticas e criadoras.

Dissipa temores, sensações de culpa,na meditação, ela abre os olhos para coisas que são essenciais para a vida

Também conhecida como “a pedra do poder”, pois ajuda na compreensão, racionalização, pensamento lógico e no intelecto.

Favorece a compreensão, presença de espírito, inspiração, capacidade de aprendizado, autoconfiança, estabilidade, o desenvolvimento contínuo, dos objetivos da vida se tornam mais claros.

No corpo físico a Sodalita fortalece o metabolismo e o sistema linfático e ajuda no emagrecimento e no controle de peso corporal.


Exerce um efeito altamente harmonizante sobre as glândulas. Ela acalma e fortalece todo o corpo, evitando constantes incidências de doenças infecciosas e inflamações.


Proteção espiritual intensa, cria um campo protetor, corta qualquer inflência energética negativa e facilita a elevação das energias , excelente para usar no chakra frontal durante a meditação.




Texto
Mônica Souza
Fontes : Blíblia dos Cristais I e II de Judy Hall, Elixir dos Cristais de Angelica Lisanty, Caminho das Pedras de Antonio Ducan
Enciclopédia de Cristais, Pedras Preciosas e Metais de Scott Cunningham

Nenhum comentário: