EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

12 de abril de 2014

APATITA AZUL




Os minerais estão presentes em nosso corpo e a Apatita contém um alto teor dos mesmos
na composição da glândula pineal, detectou-se na sua estrutura cristais de apatita, esse cristal capta campos eletromagnéticos e o plano espiritual age por meio desses campos. A interferência divina sempre acontece obedecendo as leis da própria natureza. “Os médiuns, pessoas capazes de entrar em contato com outras dimensões espirituais, apresentam maior quantidade de cristais de apatita na pineal por esta razão é que é  um cristal consagrado ao divino.

Na meditação,traz à nossa alma uma sensação de calor e de equilíbrio, o uso dela ativa a conexão da alma com o plano espiritual,faz com que se aproxime mais dos ideais espirituais de sua alma, facilita a comunicação com os dois mundos, ela atraia a paz a harmonia e o equilíbrio espiritual, amplia a conexão mediúnica e ativa corretamente a energia Kundalini.

No físico trabalha no sistema respiratório, no sistema nervoso central, os ossos, ajuda na absorção de cálcio e nas cartilagens, funções motoras e articulações e atua sobre a digestão das gorduras.

No psíquico ela traz  o contentamento, a autoconsciência, a força, diminui a timidez e favorece  a comunicação clara e centrada , a facilidade de se comunicar em grupo, de falar sobre si mesmo, ela aumenta a motivação, extroversão e a apatia , minimiza a raiva e aumenta a paixão pela vida. Ajuda a  pessoa se tornar mais concentrada e facilita o direcionamento , a ação correta.

Trabalha  emoções como o medo, a tristeza a depressão, propicia a paz interior ,o amor, alívio nas angústias do coração, diminui a ansiedade, cura indisposições emocionais em geral , ela também  traz a  pessoa para a realidade quando esta está muito iludida com algo ou alguém.

Deve ser usada nos chakras laríngeo e o cardíaco também, não tem contra indicação para o uso em crianças.


  FONTES :Bíblia dos Cristais I - Judy Hall
                   Prevenções e Curas com Pedras -Karl Stark e Wener Meier.

Um comentário:

Wildeman disse...

Uso muito esse cristal, Monica. Acho um azul hiper confortante.