EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

10 de março de 2019

Manifestação da abundância



O que traz abundancia financeira, é antes de tudo saber o que você quer fazer com essa energia, dinheiro não é um fim, mas um meio, para realizar o que realmente faz sentido com ele, é preciso estar conectado com seu propósito, pois se fizer seu trabalho pautado somente no ganho, nunca haverá satisfação e a escassez será inevitável e acaba bloqueando essa energia.

Dinheiro não traz felicidade, o que traz felicidade é o bom uso que você faz com seu dinheiro, o que faz seu coração realmente feliz.

Se a preocupação for somente com o dinheiro, poderá surgir a escassez do seu poder de realização, a sua força interna e a capacidade de manifestar a abundância.

Sabe aquela famosa frase, a pessoa é tão pobre que só tem dinheiro? A pessoa se preocupa somente com suas questões matérias que esquece de se conectar com sua essência, com seu querer verdadeiro, com o que te faz realmente feliz e  sentido

Pois então,coloque  energia em seu  propósito, e o dinheiro virá, para que você cresça, pra que você seja uma pessoa abundante, ele estará a seu serviço e não você a serviço do dinheiro.

O que deixa feliz uma pessoa abundante não é o dinheiro e sim o que ele quer, o que faz bem ao seu coração, o que é verdadeiro e pleno pra você, e pode acreditar que a energia materializada do dinheiro surge.

Projete em uma nota de dinheiro a sua abundância, os seus projetos ,  os seus sonhos sendo realizados, veja nele a abundância de saúde, de alegria, de família, de amigos de plenitude, esta nota de papel é a materialização, a projeção de seus propósitos.

 Conte ao Universo seus projetos e manifeste a abundância em sua vida.

Mônica  Souza

2 comentários:

Leninha disse...

Obrigada pela relfexao foi muito bom eu ter entrado messe blogs

Leninha disse...

Obrigada eu sou uma mulher com muitas divida e depois de ler o blogs eu tive um momento de reflexao bou deixar as divadas pra traz e pensa um poco em me