EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

23 de fevereiro de 2014

Crisocola



É um cristal de vibração altíssima, mas serena que acalma, purifica.
No físico atua auxiliando no combate de doenças virais, tem ação benéfica sobreos ossos, e nos orgãos do aparelho digestivo, ajuda na produção de insulina e a normalizar o sangue, boa também para regular os problemas femininos que surgem durante a menstruação.
A crisocola transmite tranquilidade, ajuda a combater a depressão, pois direciona a pessoa a ter um carinho consigo mesma, a auto estima, a força interior a ter atitudes mais benéficas em relação a si mesma.
Alivia a culpa, traz alegria, paciência, bondade, tolerância, humildade, nos conecta com a Mãe Terra, ligando corpo, mente, alma e coração, ela aflora na pessoa o desejo de permitir-se.
Ela pode ser usada no 4º , 5º e 6º chakra, de acordo com sua necessidade.
Ela é uma grande aliada para atrair o amor.
É um cristal de forte ligação com a magia e faz correspondência com Vênus, pedras venusianas são excelentes em rituais para atrair o amor.

Coloque numa vasilha rosa ou vermelha , uma crisocola com água pela metade e mais 2 rosas vermelhas, sempre que as rosas murcharem fazer a troca da água e da rosa.
Vale lembrar que em todo ritual vc deve colocar sua intensão com toda sua força e coração, sempre respeitando o livre arbítrio do outro, esta não é uma magia onde vc deve colocar o nome de alguém e sim pedir ao cristal as rosas e a água aquilo que realmente lhe trará a felicidade e assim o AMOR surgirá em sua vida com as bençãos do Universo !


Texto
Mônica Souza
Fontes : Blíblia dos Cristais I e II de Judy Hall, Elixir dos Cristais de Angelica Lisanty, Caminho das Pedras de Antonio Ducan
Enciclopédia de Cristais, Pedras Preciosas e Metais de Scott Cunningham

Um comentário:

Wildeman disse...

Lindo post, Monica. Este cristal é muito especial.