EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

15 de setembro de 2020

PLANTAS QUE TRAZEM ENERGIA POSITIVA PARA SUA CASA



Jasmim: As pessoas na Pérsia consideravam esta planta sagrada, graças aos seus inúmeros benefícios, tais como:
– Aumentar os níveis de energia
– Diminuir os níveis de ansiedade
– Melhorar a produtividade
– Aumentar a auto-estima
– Melhorar a qualidade do sono

Alecrim: Mais e mais pessoas estão se familiarizando com os benefícios medicinais do alecrim. Esta planta é uma das melhores quando se trata de purificação da casa. Alguns dos seus inúmeros benefícios são os seguintes:
– Melhora a memória
– Combate a ansiedade
– Livra-se da energia negativa
– Combate a insônia
– Combate a fadiga

Lírio: Esta planta multifuncional é considerada a flor do nascimento. É eficiente quando se trata de limpar os problemas emocionais, espirituais e físicos. Além disso, esta planta é ideal para o seu quarto, pois estimula a serenidade e tranquilidade no sono.


Sálvia: Esta planta tem efeitos incríveis quando se trata de se livrar de emoções negativas, incluindo medo e raiva. Sabe-se que a sálvia contribui para um melhor fluxo de energia positiva. Ele também tem uma série de benefícios medicinais.


Hera: Quando se trata de purificação do ar, a planta número um é hera, pois é capaz de absorver formaldeído. Esta planta se livrar das toxinas nocivas e indesejadas no ambiente. É recomendado para pessoas que sofrem de alergias ou asma. No entanto, você deve ter cuidado e prestar atenção onde você mantém esta planta, pois é tóxico para animais de estimação e crianças, por isso deve ser situado fora de seu alcance.

Babosa: Babosa é uma das plantas com incríveis propriedades curativas. A babosa também é conhecida por sua capacidade de eliminar os produtos químicos poluentes do ambiente e purificar o ar, mantendo-a em seu quarto ou em outro lugar em sua casa, irá melhorar o ar que você respira e se livrar dos produtos químicos tóxicos presentes dos agentes da limpeza. Babosa também é muito benéfica quando se trata de combater a má sorte e as vibrações negativas em sua casa. A planta de babosa vai dar-lhe um sinal claro de que o ar em sua casa contém um alto nível de produtos químicos nocivos, desenvolvendo manchas marrons em suas folhas.


Manjericão: Esta planta tem potentes propriedades antioxidantes e atrai as vibrações positivas do ambiente. Além disso, tem excelentes efeitos anti-inflamatórios, antifúngicos e antibacterianos. É uma planta que pode ajudar a eliminar as energias negativas, e também produzir oxigênio e absorver toxinas, incluindo dióxido de carbono e monóxido de carbono. Você também pode fazer um chá da folha e posteriormente pulverizar em torno da casa para ajudar na purificação da casa.


Orquídea: A orquídea é capaz de melhorar o bem-estar espiritual e a energia da casa. Esta planta libera oxigênio durante a noite e equilibra as energias durante o sono.

Orégano: É quase que obrigatório ter esta erva incrível em casa, caso você queira espantar as energias negativas. Ela tem um cheiro específico que estimula a felicidade, amor, paz e limpeza espiritual. O orégano é uma planta ideal quando se trata de se livrar da negatividade e acolher a energia positiva em sua casa. Recomenda-se que o mantenha na cozinha, exposta a quantidades suficientes de luz solar.

Lavanda: Esta erva perfumada tem inúmeros benefícios, alguns do são:
– Eliminação de toxinas
– Reduzir os níveis de estresse
– Reduzir os níveis de pressão arterial
– Melhorar o relaxamento
– Desaceleração da frequência cardíaca
– Aliviar dores de cabeça, depressão, insônia e outras doenças

Rosas: Esta planta é considerada o símbolo do amor em quase todas as partes do mundo. No entanto, a rosa também tem uma poderosa energia de cura e de livrar das toxinas e da negatividade, ao mesmo tempo que ela traz paixão para a casa, bem como para a vida.


Nenhum comentário: