EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

5 de outubro de 2015

Cacoxenita




           É um cristal raro, conhecido como a pedra da percepção espiritual, muito boa para  ser utilizada na meditação, com inclusões de ametista, ela aumenta a receptividade  espiritual , as intuições , na meditação e na magia é ótima para usar nos períodos de lua nova e cheia.

          Muito eficaz no uso de libertação de medos, nos mostras nossas falhas pessoais a serem corrigidas, elimina as reclamações (de ser sempre vítima), ela clareia os nossos pensamentos, combate o stress, harmonizar sua vontade pessoal com o Eu Superior, traz o positivismo, o bem estar.

            A cacoxenita auxilia nas doenças psicossomáticas, cardíacos e respiratórios, auxilia nos tratamentos neurológicos como disritmias, epilepsias, convulsões, esquizofrenia; transtorno mental, derrame cerebral (AVC). 

    Estimula a vibração de cura nos ambientes adoecidos com energias pesadas.

    Pode ser usada como elixir ( sempre usar pedra rolada para fazer o elixir) ou na meditação no chakra frontal.




3 comentários:

Anônimo disse...

Querida,
Fico feliz de ter encontrado alguem que tenha se tratado com a cacoxenita para AVC. Tenho uma gatinha que parece tenha tido um AVC, Tenho a cacoxenita em casa que pensava fosse uma ametista que ja uso frequentemente. Sei fazer o elixir de cristais que aprendi com a Flor da Vida mas voce poderia me dizer quantas vezes ao dia deve-se beber o elixir e qual a quantidade em se tratando de uma gatinha?
Muito grata sua preciosa experiencia e informaçao.
Um abraço

http://alemdomeuolhar.blogspot.com/ disse...

Olá, os cristais são uma dádiva.
Creio que em animais 30 gotas ao dia é suficiente.

Campos disse...

Querida,
Muito obrigada,
Namaste.