EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

10 de outubro de 2015

Oração Colorida

 
                                                        Mandala Eflúvios



Em comunhão com o Universo
Sou grata por colorir o nosso mundo
Com a alegria e a cura das cores.
Agradeço as cores impressas na natureza,
Nas notas musicais ,os nossos chackras
Do nascer ao por do sol.

Sou feliz por inteiro , pois:
O vermelho me traz a iniciativa e a força de vontade
O Rosa me inspira ao amor altruísta e verdadeiro
O laranja sempre me enche de alegria
O amarelo me traz a luz solar e a sabedoria divina
O verde que sempre me favorece a paz equilibra o meu ser
O azul do céu que me acalma de dia
E na noite este azul se torna índigo me inspirando conhecimentos e traz a compreensão interna.
O violeta tem o dom supremo de purificar o meu ser.
O branco que irradia todas as cores do Universo, transmite a pureza  ao meu corpo, minha mente e a minha alma

São tantas cores, que os irmãos de luz nos enviam
A fé que emprego na cura de cada uma delas, me dá poder de criar e de iluminar o mundo, realizar mudanças.
Com a alegria das cores, me torno um ser iluminado e colorido.
Eu sou um fluxo de energia!


Autoria Mônica Souza




Nenhum comentário: