EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

9 de janeiro de 2015

CRISOPRÁSIO




Uma jóia rara, um cristal maravilhoso que é capaz de nos auxiliar a resolver todos os tipos de problemas em nossas vida ele reduz o medo e o ciúmes, traz a tona os talentos, ajuda a melhorar a criatividade e também incentiva o sucesso nos negócios e nos relacionamentos pessoais, protege contra a depressão, ótima para proteção e o combate de magia negra.

No corpo físico, o Crisoprásio auxilia na desintoxicação do fígado, favorece o bom funcionamento do sistema digestivo, moléstias do coração, estabiliza a circulação sanguínea, auxilia no aumento da energia sexual, favorece a fertilidade, tanto para mulheres quanto para homens, ameniza a enxaqueca, seu elixir é ótimo para crianças com falta de apetite.

Age trazendo um sentimento de confiança, estimulando a independência,as resistências mentais ao novo, o sentimento de culpa, abre o coração para o perdão, acalma as emoções, transmite paz e equilíbrio.

O Crisoprásio ajuda na introspecção necessária para o auto conhecimento, umenta a capacidade da compreensão do problemas pessoais estimula a criatividade e faz aparecer talentos desconhecidos.

Ele tem a capacidade de renovar a esperança, harmonizar pessoas e ambientes.
Segundo tradições antigas o crisoprásio pode nos ajudar a encontrar um verdadeiro amor e a escapar de situações ilusórias que podem trazer riscos futuros.

Pessoas com dificuldade de adaptação, muita introspecção, auto-exigentes são muito beneficiadas com o uso dele, pois estimula a auto confiança, harmonia, alegria interna,senso de vida, auto-reconhecimento, crescimento espiritual, ânimo.

Excelente para meditar, usar no chacra cardíaco ou no básico ( de acordo com a necessidade).


Texto Mônica de Souza
Livro CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER

Nenhum comentário: