EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

29 de novembro de 2014

Jaspe Marrom




O Jaspe Marrom é uma pedra extremamente ligada às energias da Terra, sendo capaz de nos prover equilíbrio em todas as áreas da vida. No corpo físico ele atua melhorando o nosso sistema imunológico e auxilia energeticamente o nosso corpo a purificar as energias.

Muito boa para ajudar a colocar as idéias e projetos em prática, para por fim a velhos padrões ,estimular os processos mentais , alcançar equilíbrio e assentamento, ancorar as energias, para equilibrar o físico e o mental.

Nos ajuda a ser mais compreensivo com o nosso próximo,também fortalece a memória .

É uma excelente pedra de proteção, repele a negatividade.

Ajuda a equilibrar o sistema físico, aumentar a sua energia, centralizar e mantém os pés no chão, concentrar-se , achar soluções para problemas que não consegue enxergar a solução.

Auxilia na eliminação de medos escondidos, de repressão, trabalhar questões cármicas, traumas atuais, traz o Eu Superior de volta.

Como usar esta pedra, você pode simplesmente segurar por um tempo em sua mão, fazer o elixir para tomar, deixar em um copo com água preferencialmente a noite e depois tomar em jejum pela manhã, ou durante a meditação , usar entre os pés para absorver as energias da terra.



Nenhum comentário: