EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

9 de agosto de 2014

Ágata Rendada ou Blue Lace.


Ela trata do sistema linfático,anemia,cortar a febre, formação de ossos e dentes, atua na fadiga, falta de memória, problemas do sistema nervoso, propiciando principalmente a calma e para problemas na garganta ela tem alto poder de cura.
É eficaz nos problemas mentais , pois ela dá o equilíbrio mental, acalma a mente, transmite segurança ajudando a combater o medo, ela faz a mente ter mais solidez, confiança clareza e a tomar atitude, mas de forma pacifica e consciente, é um cristal que acalma o psíquico estressado, pois ela relaxa e também dissolve a raiva que fica impregnada na mente e coração.
Desfaz as tristezas, depressão, transmite proteção, amor, quando há a angustia ela oferece alivio para o coração, é a pedra que dá o colo o carinho, que faz você estar de bem com você mesmo, leva de volta ao porto seguro
Ela trabalha muito bem auxiliando a dissipar traumas de julgamentos e rejeições do passado, antigos padrões de repressão, principalmente os adquiridos na infância, é um cristal que proporciona o despertar da criança interior, muitas vezes abafada na fase adulta e traz a pureza e alegria infantil tão importante independente da idade.
É um cristal consagrado ás esferas divinas, atua como muita força na espiritualidade que há dentro de cada um de nós propiciando paz, harmonia, proteção, limpa o chakra laríngeo, auxiliando a comunicação clara, sincera, a verdade da alma aflora através das palavras, canto, tudo o que se refere a comunicação verbalizada, ela nos liga com as altas vibrações espirituais.
Pode se usar na meditação durante o chakra laríngeo, com uma música calma intensifica ainda mais seu poder de cura, pois ela concentra e direciona o som para o lugar certo.
Este cristal pode ser usado também em crianças.

Texto
Mônica Souza

Fontes : Bíblia dos Cristais I e II de Judy Hall, Elixir dos Cristais de Angelica Lisanty, Caminho das Pedras de Antonio Ducan
Enciclopédia de Cristais, Pedras Preciosas e Metais de Scott Cunningham

Nenhum comentário: