EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

5 de março de 2014

RODONITA





A Rodonita é um cristal de vibração altíssima.

Fortalece os pulmões e as vias respiratórias. Ajuda a equilibrar o metabolismo,o colesterol,na produção de insulina no organismo atua positivamente sobre os ossos e o sistema nervoso.



Rodonita é a pedra das modificações, que nos dá a força para dominar melhor os processos de transformação em nossa vida, Ela nos brinda com confiança ,ajuda a combater os medos e bloqueios , a confusão mental, é um cristal extremamente benéfica em casos de autodestruição emocional, co-dependências , podemos dizer que chega a persuadir a mente no sentido de sentir seguro e estável principalmente em processos difíceis , pois ela favorece a boa vibração psíquica , ela traz principalmente estabilidade nas mudanças que nos propomos ou as vezes por nosso próprio bem somos obrigados a fazer. 

No campo emocional ela nos ajuda a colocar o pé no chão, a ter auto estima e valores, ela inspira o AMOR, ativa o nosso coração,ótima para curar feridas, liberar culpas e mágoas do passado, tem uma forte ligação também com o perdão e reconciliação.
Um cristal forte, amoroso que tem uma vibração propícia para ajudar na busca da parceria do coração, a encontrar uma parceira na medida exata, mas outros fatores também são primordiais para isto, não basta apenas ter o cristal energizar e programar para que o milagre aconteça, lembre-se que o maior milagre acontece dentro da gente e a Rodonita é uma amiga fiel para nos ajudar nesta conquista pessoal.

Na meditação, traz clareza e simpatia à nossa alma e ajuda a superar medos e neuroses, irradia uma energia que apóia a nossa alma, ela também intensifica a meditação, aumenta a sintonia com a nossa alma, traz uma sensação de segurança amorosa muito forte, ela nos favorece com energias transformadoras, harmonizadoras que favorecem a paz.



Fontes : Bíblia dos Cristais I de Judy Hall, Elixir dos Cristais de Angelica Lisanty, Prevenção e Cura com as pedras - Karl Stark e Werner E. Meier

Nenhum comentário: