EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

28 de março de 2014

RODOCROSITA



Cristal de frequência vibratória média, mas muito especial.
Trabalha no nosso corpo equilibrando o metabolismo, na absorção das proteínas ,é um potente anti-alérgico.
Forte influência no processo criativo, acalma a mente, ajuda a ver a vida de forma mais alegre e amorosa, e a pessoa que faz uso dela também contagia as pessoas que estão a sua volta.
Ajuda a eliminar os medos cristalizados no emocional , traz a tona estes sentimentos para que eles sejam conhecidos e extravasados, ela insiste para que encaremos a verdade sobre nós mesmos e amorosamente nos ajuda na auto aceitação e correção de nossas falhas, e assim alivia nosso coração.
Fortalece o emocional, fixa a energia do amor na vida da pessoa,traz sentimentos bons e satisfatórios o que faz com que a pessoa consiga atrair a prosperidade emocional, e quem sabe um amor especial ?
Deixa o coração tão leve e livre das mágoas passadas que a pessoa se torna aberta para o NOVO.
É um cristal protetor, estabiliza o campo mediúnico, envolve com uma energia amorosa singular que o protege também de energias negativas, pois onde transborda paz, prosperidade e amor, não há espaço para mágoas, tristezas e energias negativas que tende a puxar para baixo.
A Rodocrosita eleva o padrão espiritual e emocional.
Usar no chakra cardíaco em meditação sempre junto com uma pedra verde para equilíbrio do campo emocional.



Fontes : Bíblia dos Cristais I e II de Judy Hall, Elixir dos Cristais de Angelica Lisanty, Caminho das Pedras de Antonio Ducan
Enciclopédia de Cristais, Pedras Preciosas e Metais de Scott Cunningham

Nenhum comentário: