EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

10 de maio de 2013

Colares com Cristais e Mandalas By ManDalla Arte Visual




Ao criarmos estes lindos colares pensamos em fazer um acessório lindo, mas com função terapêutica, aliando a beleza e energia dos cristais e das mandalas.
Os colares, desde a sua origem lhes eram conferidos poderes de, força, proteção, e cura.
O fato de serem usados próximo ao coração, ajudam a trabalhar as emoções, a força física e psíquica. 
O uso de colares de pedras aumenta as suas energias, pois você está ligando as pedras aos seus próprios poderes. Assim, torna-se os colares muito poderosos na magia de cura física, psíquica ou emocional.
Os cristais são ferramentas que podemos usar para as transformações necessárias oferecendo-nos energia, basta saber direcioná-las e então esta energia mestre da natureza é enviada para nosso campo emocional, físico e psíquico de forma eficiente, para saber mais aqui.
As mandalas são desenhos divinos que tem um movimento poderoso de cura em seu interior, emana através das cores e seus traçados energia curativa através da meditação e contato com elas , para saber mais aqui
Os cristais e as mandalas expandem a nossa consciência, elevam nossa vida e nos enchem de energias curativas. 
Deixe que sua intuição lhe guie, sinta as cores, a força misteriosa dos cristais e das mandalas e escolha seu colar pessoal.



Colar  LABAREDA c/ Ágata de Fogo
Desenvolve a coragem e a força, ajudando a descobrir a verdade e a aceitar o destino. Fortalece o corpo e a mente. É uma pedra energética e poderosa. Auxilia no sistema circulatório,  alinhamento e harmonia ao yin e yang, positivo e negativo, Fortalece o coração, dá coragem.









Colar FLOR DA PROSPERIDADE  c/ Citrino Amarelo 
Atua nos órgãos do plexo solar, combatendo fraquezas musculares,aumenta a disposição combate as fraquezas mentais e instintos auto-destrutivos, promovendo equilíbrio, a auto- estima, o otimismo e fortalece nosso campo energético, ajuda na área profissional ,traz prosperidade.







Colar D’Oxum c/ Citrino Amarelo 
Atua nos órgãos do plexo solar, combatendo fraquezas musculares,aumenta a disposição combate as fraquezas mentais e instintos auto-destrutivos, promovendo equilíbrio, a auto- estima, o otimismo e fortalece nosso campo energético, ajuda na área profissional ,traz prosperidade.









Colar  SOFT HEART c/ Quartzo Rosa
Liberta ressentimentos como culpa, medo, ciúmes e raiva. Auxilia os rins e o sistema circulatório. Equilibra as partes emocionais ,ótimo para quem tem medo de mostrar suas emoções. Ajuda a nos sintonizar com as energias do amor puro e altruísta, deve ser usado com moderação e alterna-lo com quartzo verde, para não ficar excessivamente sensível a ponto de se tornar melancólico.










Colar SUTILEZA c/ Ágata Rosa
Proteção, amizade, justiça e amor. Transmite calma, tolerância e amor, especialmente nos relacionamentos. Harmoniza nossas necessidades e desejos, posicionada sobre o chakra cardíaco ela exerce seu efeito máximo.


        





Colar AUTO CURA c/ Quartzo Verde        
O Quartzo Verde Propicia recuperação geral e resistência imunológica, saúde ,atua com grande eficiência no físico , mental e emocional, traz estabilidade, senso de realidade e objetividade, limpa as emoções negativas como depressão, angústia, baixa estima, traz equilíbrio energético,acalma as emoções , possui um enorme poder de cura  e de regeneração.








Colar  EXPANSÃO DA LUZ  c/ Ágata Azul
Traz sensações de bem-estar, paz e felicidade, as suas propriedades calmantes ajudam a aliviar o stress. Dá proteção é excelente no trabalho espiritual, é uma pedra suave que funciona para aumentar a auto-confiança e a percepção,o seu elemento é a água e o chakra é o laríngeo.









Colar VIOLET FOG c/ Ametista
Ajuda na parte do crescimento espiritual,  é de grande ajuda na os meditação. Facilita a transmutação e equilibra qualquer energia disfuncional localizado em qualquer parte do corpo , traz estabilidade, força psíquica, e paz.  Muito bom para o tratamento de desordens do sistema nervoso,elimina o stress, inspira cura, e intuição.








Colar ETÉREA c/ Cristal Branco Leitoso
Possuem uma energia amena que promove a paz profunda e a  harmonia, purifica, ilumina eleva a alma,  higienizador para a alma trazem mais harmonia entre corpo, espírito e alma.









OBS : Artigo artesanal, feito em cordão de couro sintético para que o cristal seja periodicamente limpo e energizado, segue as instruções com o colar.

VALOR R$44,90 não inclui frete.

Compras envie-nos  um email para: man_dalla@hotmail.com



COLEÇÃO EXCLUSIVA  EDIÇÃO LIMITADA.














Nenhum comentário: