EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

20 de abril de 2013

COR VIOLETA


                                                   Mandala Alma by Marcelo Dalla

"Eu Sou a Lei do Perdão e a Transmutação Chama Violeta consome e dissolve todos os erros para mim e para toda a humanidade. O poder de Deus manchas, com o Fogo Sagrado da Chama Violeta, esta situação "- Saint Germain


A cor violeta está localizado em uma variedade de cores, incluindo azul e roxo, é considerada uma cor fria com o verde e azul. 

Significados positivos  do violeta
Violeta é a cor da maturidade, equilíbrio, a mentalidade, o pensamento, a lógica e a razão. Funciona como um canal maravilhoso para o mundo espiritual, é a cor que representa a transformação para o nível superior espiritual e mental. Violeta nos ajuda a enfrentar os medos e trazer a paz, também tem um efeito de limpeza contra a distúrbios emocionais, sua energia  traz benefícios espirituais que têm impacto sobre a saúde física.
Também relacionado com os impulsos musicais e artísticos, o mistério e a sensibilidade à beleza e altos ideais, sensibilidade inspiradora, espiritualidade e compaixão.
Quando estamos em busca do progresso material, espiritual ou intelectual, podemos buscar ajuda com as vibrações da cor violeta. Estas vibrações agem nas células nervosas estimulantes emocionantes e gerando desempenho, mais atividade mental.


Fonte: http://www.mandalasparatodos.com.ar

Nenhum comentário: