EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

25 de agosto de 2012

Aniversário do Blog



Ele ainda é um bebê...depois de muito gatinhar... agora já está dando os seus primeiros passos ...
Se eu fosse contar... eu sei que tenho que contar! porque se me calo diante de tudo isso as pedras falam...os caminhos  que andei falam...a natureza fala... o por do sol que agora bate na tela do meu computador... muitas noites foram os luares !!! Eles certamente falaram no meu lugar, mesmo quando se conta algo que não se viu e muita gente ainda não crê, pois é com os olhos da alma que vê tudo o que resolvi contar aqui.
Porque se me calo o Universo inteiro explode, cheio de cores e sons, conta e grita bem alto para o mundo inteiro ouvir.
Se eu for contar... se a gente for contar...porque cada um tem um pedacinho de história, nessa história grande , certamente haverá muita coisa... muito recado... recado contado e recado retrato da vida, afinal uma imagem vale mais que mil palavras.
Mas eu decide através deste blog contar... contar da paz ! 
Da paz experimentada... sentida....vivenciada.
Revolvi contar também do amor, o elo da corrente que tantas vezes é quebrado por aí... aqui deste lado da tela ele não quebrou... o elo de amor que eu tenho com Deus, com a espiritualidade amiga, com o Universo e com meus amigos encarnados e do astral !
Certamente na ansiedade louca de contar tudo... talvez  eu  me esqueça de alguns detalhes, mas não deixarei de dizer muita coisa.
Este blog é o meu recado, o recado do olhar da alma... 
De tudo aquilo que esta ALÉM DO MEU OLHAR !


Do coração
MÔNICA

Nenhum comentário: