EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

24 de março de 2012

MEDITAÇÃO " AS ONDAS DO MAR"


AS ONDAS DO MAR

Imagine um aposento com luz azul. Respire, sentindo todo o espaço do lugar onde está sentada(o) e feche os olhos. Respire profundamente e relaxe os músculos do rosto; sinta seu corpo imerso em luz branca. Esta luz limpa e purifica. Imagine esta luz como as ondas do mar.
As ondas alcançam seus pés, relaxando-os. Como a maré, elas começam a subir até atingir a altura de seu quadril, você não sente medo porque este é um mar de luz. quando ele alcança o plexo solar, você recebe ainda mais; suas energias vão sendo purificadas até que a luz o cubra por inteiro. as ondas brancas o fortalecem, proporcionando um sentimento de elevação e cura.
Agora, peça para a Luz azul da paz, confiança e fé tocar seus pés. à medida, que as ondas cobrem seu corpo, imagine-a entrando em cada orgão, cada célula. Visualize o raio azul curativo de Deus banhando outras pessoas, renovando e elevando-as.
Agradeça por tudo o que recebeu e peça para a luz protege-lo e abençoa-lo para sempre!





Ao fazer qualquer tipo de meditação, busque um momento que sabe que não haverá interrupção, faça em um lugar limpo, sereno, sem qualquer tipo de ruído, pode colocar uma música tranquila se desejar, ao fazer esta meditação leia antes atentamente o texto para que possa seguir a trajetória da meditação se desligue das preocupações, vá limpando sua mente de qualquer tipo de pensamento e somente depois dê inicio a esta deliciosa viagem a beira mar!

Nenhum comentário: