EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

22 de fevereiro de 2012

APESAR DE TUDO....


Há muito tempo atrás, o homem caminhava na vida a passos largos, soltos na ideia de que tudo podia, tudo era permitido. Sem direcionamento algum para o que se refere a padrões morais e observação de valores, nada mais importava, a não ser as coisas mundanas.

Desgostoso do destino que o próprio homem dava à sua vida, Deus enviou a Terra o Dilúvio, que a tudo exterminou, eximindo o mal de toda a superfície terrestre. um novo ciclo estaria por começar...
Tendo se refeito dos efeitos diluvianos, a Terra reiniciou seu processo de vida e morte. Os renascimentos se deram conforme as ciclos naturais de existência e, em pouco tempo, a Terra se via novamente toda populada, e novamente entregue ao orgulho e a vaidade.
Não demorou para que o homem colocasse novamente os seus desejos carnais acima da vontade divina.
Deus então, enviou provas de fogo que atingiriam todos os pecados humanos, da alma e do espirito. O homem, então conheceu as doenças pestilentas e sexualmente transmissíveis....
Não obstante todos os problemas que seu comportamento gerava, o homem não se conscientizava de sua própria incúria, e continua atentando contra a vida, a moralidade e a sua própria redenção espiritual.
Dentro de si, tenta absorver para si mesmo um poder que apenas a Deus pertence. Trava guerras internas e externas. A humanidade passa a armar seus próprios filhos, tornando-se vítima de sua prole. O homem perdeu a razão....
Mas Deus é Pai, misericordioso e justo, sabe a todos enxergar; conforme suas obras e intenções.Suas mãos estão sempre postas sobre nós, a fim de nos guiar e proteger. Concede-nos o livre- arbítrio e de nós aguarda apenas, a nossa plena redenção!



AINDA ESTAMOS NAS MÃOS DE DEUS!

Deus nosso Pai Maior é todo amor e Bondade para com seus filhos, estamos adentrando em uma Nova Era, onde mais uma vez ele nos dá a oportunidade de crescermos de sermos plenos no Amor na Fé e na Caridade, não há mais tempo a perder!!!
Vamos fazer o melhor que pudermos para sermos dignos deste Amor Infinito meus irmãos, o nosso Planeta está acelerando em seu processo de Evolução e quem quiser usufruir dos benefícios que um Mundo Regenerado traz, deve fazer a sua transformação interior AGORA! este é o momento de fazer suas escolhas . Você quer ser joio ou trigo? Reflita sobre isto...

Axé meus irmãos!
Baiano Firmino



(ESTE TEXTO FOI ESCOLHIDO ATRAVÉS DA INSPIRAÇÃO DO NOSSO IRMÃO BAIANO FIRMINO)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Moniquinha continue sempre com este trabalho lindo, inspirada por esta entidade que lhe acompanha o Baiano Firmino, vcs vão conseguir transmitir ainda muita coisa importante pra nós, adorei a postagem!
Axé amiga
Paula R.santos

Anônimo disse...

Bela mensagem salve o povo da Bahia e toda sua fé! Axé

Claudio Sturk