EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

31 de agosto de 2016

Meditação das nuvens




Em primeiro lugar você se deita em um tapete com o Sol batendo na planta dos pés,você se esticará e rolará para todos os lados para aliviar as tensões corporais, sempre respirando profundamente. Uma vez que esteja mais relaxado, começará a sentir os raios do sol esquentando e massageando seus pés, sua pele, seus músculos, o corpo todo. Você sentirá  prazer, maior consciência corpo e uma agradável sensação de leveza. Imaginará que o corpo está cada vez mais leve até flutuar no ar, elevando-se na direção do sol. 
Lá em baixo, vai ficando o bairro, a cidade, o país; lá em baixo ficou a família, a sociedade, as normas de conduta, os medos. Você vai se aproximando do Sol, enquanto o planeta Terra se torna uma bola azul longe, cada vez mais longe. E o sol, fonte de energia, calor, luz e vida aceita você totalmente, sem fazer perguntas e nem exigir nada em troca, Aceita e se entrega incondicionalmente para você. Então verá uma nuvem branca na qual você se deitará. 
Cheia de energia do sol, começará a concentrá-la no coração e , colocando as mãos sobre ele, sentirá como este pulsa mais à vontade, com mais vitalidade, alegria e firmeza.
Nesse momento, você falará carinhosamente para seu coração assim: “ Meu coração, durante muitos anos eu dei as costas para seus desejos e minha vida perdeu a graça” . Hoje sei que só agindo juntos poderemos ser felizes, por isso quero, com todas minhas forças, que você me diga quais são os seus desejos”  Você repetirá os pedidos várias vezes e depois permanecerá receptiva tentando escutar a voz dele. 
Quando seu coração manifestar os primeiros desejos, não deixe que sua mente comece a julgá-los, simplesmente o ouça, não faça com a seriedade de um adulto, mas com empenho e o espírito puro da sua criança interna, em espírito de brincadeira.
Quando não aparecer mais desejos, agradeça seu coração e ao sol e tome lentamente o seu caminho de volta, voando e admirando a leveza das nuvens.
Abra seus olhos e escreva em um papel todos os desejos que se manifestaram, elabore a sua lista de desejos e faça deles seu objetivos, torne seu coração e sua alma cada dia.



Extraído do livro Tarô e Numerologia de Veet Pramad.

Nenhum comentário: