EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

24 de julho de 2015

Os cristais e as emoções



Os cristais tem o poder de atuar no campo das emoções com eficácia, ele atua com suavidade, pois trabalha no campo sutil ,o seu campo de energia penetra no  físico, mental e emocional da pessoa que faz uso destas pedras maravilhosas, Vamos falar um pouco de como os cristais atuam nos sentimentos mais comuns do ser humano.

A Kunzita é uma linda pedra rosa , excelente para a depressão, pois contém grande quantidade de lítio, , muito utilizada  na psiquiatria (ainda vou escrever sobre os cristais e os  minerais. A Kunzita eleva o espírito, libera bagagem emocional  contida, remove obstáculos  Coloque em seu bolso ou faça um elixir com ela, recomendo sempre utilizar um quartzo verde junto para equilibrar as emoções.

Se a pessoa  está sozinho , nada melhor do que usar Quartzo Rosa (sempre com quartzo verde junto), o cristal do amor incondicional em um canto do quarto, preferencialmente ao lado da cama. Abre o campo emocional para doar amor e consequentemente o receberá de volta do Universo.

Feridas para o coração partido, fará de você uma pessoa mais cautelosa sobre a tentativa de amar novamente. Esta condição dolorosa pode ser auxiliada com a ajuda da Rodocrosita, ela ensina o seu coração a assimilar os sentimentos, melhora a auto estima.

A raiva é uma emoção destrutiva e debilitante. A Ágata dissolve delicadamente a raiva  que corrói dentro de você. Se você escolher a Agata rendada azul, ela traz a calma e eleva o seu pensamento, e tem a vantagem de abrir seu chakra laríngeo para que você possa comunicar seus sentimentos com clareza.

O Peridoto é um extremamente útil para pessoas de natureza ciumenta,ajuda a aliviar o ciúme, ressentimento, raiva,  reduz o estresse. Ela reforça a confiança e a auto estimo.

O Ametrino , possui um poder de limpeza poderoso dispersar a negatividade e as  toxinas do corpo. Um limpador de sangue  e energizador, regenera o corpo físico. Fortalece o sistema imunológico, é particularmente útil para a síndrome da fadiga crônica, cansaço  excessivo.

Sempre que você está estressado a Fluorita é muito eficaz, pois alivia o estresse mental e ajuda você a pensar com clareza,  também protege contra  fontes eletromagnéticas  que causa stress.  

O citrino atrai a abundância para você ,a abundância é um estado de espírito. Ele ajuda a conectá-lo  a um fluxo nutritivo, trazendo apoio e criatividade, afastando a insatisfação e sentimento de pobreza. 


Os cristais são fontes de energia e luz, escolha o seu de acordo com a suam necessidade do momento e use-o em meditação, na cabeceira da cama ou em forma de elixir, ele proporcionará  efeitos fantásticos em sua vida.

Nenhum comentário: