EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

21 de março de 2018

Cura com cristais através dos sonhos


Os cristais são excelentes ferramentas no processo de cura, eles  podem ser programados para lhe trazer sonhos de cura.

Como funciona:
Selecione seu cristal e segure em suas mãos por alguns momentos, visualizando-o cercado pela luz. Afirme firmemente a sua intenção de que o seu cristal lhe trará um sonho de cura que você vai lembrar e entender ao acordar.

Em seguida, coloque oCristal sob seu travesseiro antes de ir dormir. Mantenha um bloco e caneta ao lado da cama para anotar seu sonho.
Cristais para ajudar a sonhar no processo de cura:

Quartzo translúcidos ajudam você a recordar sonhos significativos, atua em sua mente subconsciente para se comunicar com a mente consciente no estado de sonho.

Ametista ajuda a abrir a intuição trazer tranquilidade e transformações, ela protege contra
pesadelos e garante bons sonhos.

Aqui uma lista de cristais e sua atuação no reequilíbrio e bem estar, você pode usar estes cristais de acordo com a sua necessidade.aqui

 Você achar isso difícil inicialmente, mas peça ao cristal que ajude a lhe favorecer a cura através dos sonhos, diga  exatamente que tipo de cura você precisa, seja é físico, emocional, mental ou espiritual.
Se você não conhece a fonte de sua doença, então peça para  dar a você o direito de cura. 

Solicite que esta noite que você receba cura, uma simples visualização antes de ir para a cama o colocará em contato com o sonho curador

Segurando o cristal em suas mãos para melhorar suas habilidades de visualização, acordando você vai recordar o seu sonho com clareza e vai saber exatamente o que significa, pode ser que seja passado através do sonho algum tipo de tratamento ou mudança de conduta, pois nossas ações interferem no nosso reequilíbrio físico, mental e emocional. 

Alie-se a energia eletromagnética dos cristais e diga a si mesmo com firmeza que você vai encontrar a cura!



Nenhum comentário: