EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

23 de maio de 2018

Ritual dos sete desejos à Santa Sara Kali


Santa Sara Kali é a padroeira do povo cigano, para ela podemos fazer nossa oração para pedir prosperidade, saúde, amor e uma vida longa.

Ritual das Sete Graças. 

Material: 
1 vela de 7 dias azul ; 
1 pires branco; 
mel; 
7 folhas de louro; 
3 canela em pau; 
7 cravos da índia sem a bolinha de pimenta; 
3 moedas douradas; 
1 folha de papel branca e sem linhas; 
lápis.
Ritual: No dia 24 ou 25, escrever na folha em branco 07 pedidos positivos que deseja muito realizá-los no prazo de 01 ano e no final coloque o seu nome de batismo e escreva seus sete desejos.

Coloque o papel sobre o pires, e sobre ele a vela de sete dias, mas antes coloque a vela diante de seu coração e repita oralmente os seus pedidos com convicção e fé. Regue o papel com mel, coloque as três moedas em triângulo ao redor da vela. Em seguida, faça um triângulo com a canela ao redor da vela  coloque os cravos da índia dentro do triângulo espalhados e por último faça uma flor com as folhas de louro. Calmamente  concentrem-se  em seus pedidos, mentalizando os ciganos e  Santa Sarah e faça a seguinte prece:
"Cigana da Prosperidade. Salve minha Santa Sara, mãe de todos os ciganos dessa terra ou do além túmulo. Mãe de todos os ciganos e protetora das carruagens ciganas. Invocando teu poder, minha poderosa Santa Sarah Kali, para que abrande meu coração e tire as angústias que depositaram aos meus pés."

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,
Como só encontrei esse ritual hoje, posso fazer no próximo dia 24?
Gratidão

Anônimo disse...

Olá boa tarde pode fazer a qualquer tempo optcha...