EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

14 de outubro de 2017

AS CRIANÇAS E OS CRISTAIS



Em meu wokshop com cristais, quando há crianças , vejo o fascínio que as pedras exercem sobre elas, sinto que é uma troca de pureza , cristais & crianças, é a  energia mais linda do mundo!

Os cristais atraem as crianças por suas cores, formas e a sua energia atua de forma vibracional, e através desta conexão e intuição infantil que as crianças sentem o poder das pedras genuinamente, ao conviverem com os cristais, elas terão a capacidade de promover  o equilíbrio e a harmonia em sua vida.

As crianças da Nova Era, são muito antenadas, nem precisamos utilizar nomenclaturas, todas elas possuem um  DNA diferente do nosso,são seres mais evoluídos, que merecem nossa atenção e carinho, assim elas poderão exercer sua missão aqui na Terra com maestria e amor

Aqui alguns cristais que indico para o convívio diário das crianças




Ametista- Para aqueles momentos em que a criança se aborrece com alguma coisa e fica triste por vários dias, melancólica e até deprimida, a ametista tem a função de transmutar este sentimento negativo de tristeza.








Angelita-  Para ser usada em momentos de prece, ajuda na conexão com o anjo de guarda da criança e traz um sono tranqüilo.







Calcita laranja- Traz a alegria e auto estima principalmente para os pré adolescentes.






Celestita – Aumenta a criatividade, harmoniza os sentimentos e a conexão com os anjos e seres de luz da espiritualidade.







Citrino- Ajuda nos estudos, pois traz clareza mental e também a auto-estima



Crisoprásio- Ajuda a melhorar o apetite das crianças, a diminuir
o medo,o ciume, a ajuda a explorar os talentos natos da criança,










Sodalita- Expande o intelecto dos pré adolescentes.










Turmalina negra- As crianças de hoje gostam muito de ficar em frente de eletrônicos, e este cristal ajuda a neutralizar os efeitos nocivos dos campos eletromagnéticos









Quartzo azul- Propicia a calma, tranqüilidade, ajuda na comunicação de crianças muito tímidas.








Quartzo branco- Estimula a concentração na hora dos estudos.








Quartzo rosa- Estimula o amor universal, pois temos que ensinar nossos pequenos a amar as pessoas independente de cor, de credo crença religiosa e classe social, embora eu acho que eles sabem disso melhor do que nós.









Quartzo verde- Ajuda a diminuir a temperatura de febre,, propicia a paz, diminui a ansiedade, angústia na pré adolescência.







Como usar os cristais com as crianças:

Deixar nos ambientes, principalmente em seus quartos  e locais de estudos
Nos quartos pedras brancas leitosas, trazem paz e sono profundo, as pedras azuis acalmam o ambiente.

Elixir de cristais:

Lavar bem o cristal, colocar em um livro de água mineral e ir tomando a água após 24 horas,elixir somente com estes cristais que indico aqui no post, exceto a turmalina  que não pode fazer elixir, eu recomendo tomar o e elixir a partir dos 6 anos, antes deixe somente no ambiente para que a criança sinta sua vibração.



Um saquinho de pedrinhas roladas de tamanho médio, para que a criança manuseie seu cristal da forma que desejar é bem legal, as crianças criam até historinhas com as pedras, mas faça isso somente se puder esta junto da criança, no momento da brincadeira, você irá amar a experiência e se beneficiará da energia das pedras, para a criança brincar sozinha, somente se ela tiver maturidade suficiente para não por o cristal na boca.





Os cristais são elementos vivos da natureza, e as crianças merecem conviver com estes tesouros que a Mãe Terra nos deu!





Nenhum comentário: