EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

29 de março de 2016

Chá para reequilíbrio energético





Sou fã da Fitoenergética , um trabalho realizado com muito amor por Bruno Gimenez.Ele ensinou um composto de chá para reequilíbrio energético maravilhoso que achei muito importante compartilhar com vocês.
U m tratamento realizado com composto de ervas  que serve pra  melhorar o nosso estado energético, indicado nos casos de ansiedade, vazio no peito, conflitos emocionais, imunidade baixa e desconfortos em geral. Com o  nosso campo energético equilibrado as energias negativas são barradas e não atingem nosso campo mental, emocional e físico.
Como preparar seu chá:

As plantas deste composto fitoenergético são: 

JASMIM + BOLDO + LOURO+ LARANJEIRA + MARMELO.  
(Fácil encontrar em casa de ervas). 

Aconselho a preparar este mix de ervas e deixar já pronto em um pote, longe da luz solar para a erva seca não oxidar, e já ter ele pronto para fazer o seu chá.
O certo é fazer o preparo do chá na hora em que for beber. Ferva a água, desligue o fogo e coloque uma colher de chá do composto de ervas e deixe amornar e tome 4 vezes ao dia, com intervalo de 4 horas .Prepare o chá sempre que for beber, não aconselho deixar um quantidade pronta e ir bebendo durante o dia, pois pode perder o princípio ativo da erva, Um chá fresco é mais gostoso e eficaz.
Ao  preparar e tomar o chá Faça o uso com calma e tranquilidade especialmente no momento de tomar o chá elevando-se a um sentimento maior em conexão consigo mesma, busque se concentrar somente em você, desligue-se do mundo externo.  

Algo muito importante que Bruno Gimenez diz é : “Você não pode transferir a sua proteção e equilíbrio energético apenas pra um chá. Você tem que agir condizente, você tem que procurar o seu eixo e a sua missão de vida, procurar a sua elevação! E essas plantas vão além de elevar a sua mente, a sua cura, elas ajudarão você a você a expandir a sua consciência e avaliar a sua vida num contexto maior.”

 
Mas o que é a Fitoenergetica?

É um sistema natural de cura, através da energia das plantas, ajuda no equilíbrio das emoções e pensamentos que, quando estão em desequilíbrio, são os reais causadores das doenças. É uma terapia que proporciona a elevação da consciência e do discernimento, estimulando profundos sentimentos.

 
Quer saber mais sobre o trabalho maravilhoso da Fitoenergética, acesse os sites:http://fitoenergetica.com.br/
http://www.luzdaserra.com.br/



 

Nenhum comentário: