EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

10 de abril de 2015

HARMONIZE SEU LAR COM OS CRISTAIS





Os cristais são muito mais do que pedras bonitas, são parte da natureza divina, possuem a força dos elementais da terra , trazem esta  energia de cura e prosperidade para dentro da sua casa, são capazes de grandes transformações energéticas nos ambientes.Segue aqui algumas dicas úteis:

Para proteger seu lar de energias negativas que vem de fora na entrada da casa no lado esquerdo de quem entra coloque pedras pretas que são para usadas para proteção e descargas de energias negativas.  Ex: Turmalina, ônix preta, vassoura de bruxa, obsidiana. O cristal com enxofre embora seja amarelo também é uma excelente na entrada da casa.


Em locais onde pessoas da família que estão muito desanimadas, com baixa vitalidade deixar as pedras vermelhas por algumas horas é benéfico, o que não pode é deixar o tempo toda exposta, pois são pedras de alta vibração e podem causar irritação, as pedras vermelhas trazem vitalidade, coragem , mas devem ser usadas com moderação.Ex: ágata de fogo, jaspe sanguíneo, dolomita vermelha.

Nas salas pedras amarelas dão as boas vindas, transmitem alegria, bem estar, une a família, promovem a abertura da comunicação expansiva, drusas de cristal branco e ametista, atraem a proteção espiritual e pedras azuis a paz.

Na cozinha as pedras amarelas auxiliam na digestão e as pedras verdes favorecem a saúde física ,os quartzos translúcidos expandem a energia que vem dos alimentos naturais.

Nos quartos as pedras brancas leitosas, trazem paz, tranqüilidade, o sono profundo e tranquilo, as pedras azuis acalmam o ambiente, abre o espírito para a compreensão espiritual, as pedras rosas devem sempre estar acompanhadas de pedras verdes para que haja o equilíbrio emocional e não causar a hiper sensibilização.

Em quartos de crianças pode colocar também a calcita amarela e quartzo branco para que as crianças não ficam tão apáticas e percam suas agitação natural e tão importante nesta fase de desenvolvimento.

Os banheiros são locais de limpeza e as drusas de ametistas são bem vindas neste local para auxiliar na limpeza, pode –se também colocar uma turmalina preta.

Em locais de pouca claridade, ou em locais de pouca circulação, as pedras laranjas, são excelentes para trazer o movimento ao ambiente.

Para amenizar as energias eletromagnéticas de TVs, Computadores, celulares o quartzo fumê e a turmalina preta, fazem um excelente trabalho.

Locais de estudos, os cristais índigos como a sodalita, são excelentes para expandir o intelecto, a calcita ótica pra ampliar a visão e expandir a mente e também as pedras amarelas são ótimas pois elas organizam os pensamentos e as idéias.

Os cristais translúcidos limpam e clarificam o ambiente , e junto com a ametista que expandem o padrão espiritual são ótimas em locais de meditação, pois juntos trazem forte proteção espiritual e elevam o espírito a esferas superiores com segurança.

Tenha sempre cristais espalhados pela casa e sinta a leveza, a prosperidade , eles são fontes de boas energias.









Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente maravilhosas essas dicas