EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

27 de setembro de 2014

CORNALINA





A cornalina um tipo de calcedônia no levava-se na mão no antigo Egito, para acalmar a ira, os ciúmes, a inveja e o ódio. 

Muito boa para prevenir as doenças da pele,as hemorragias nasais e todas as doenças do sangue, e para estimular os impulsos sexuais, pois é uma pedra muito ligada às energias vitais, aumenta a sensação de segurança e a vitalidade em todo o corpo, sendo muito positiva para os órgãos reprodutores, excelente regulador menstrual, fortalece o sistema imunológico., estimula o metabolismo, aumenta a absorção de vitaminas e minerais.

Estabiliza a ansiedade,a acalmar estados emocionais extremos,ajuda a auxilia a vencer os desafios e a promover mudanças significativas e positivas em nossas vidas.

Ela amplia nossa autoconfiança e nos faz ver novas oportunidades e soluções, sendo muito útil para o sucesso em nossas carreiras e para nossa busca pela realização pessoal, é muito útil para as pessoas muito tímidas, pois ajuda a estimular o seu valor, proporcionar confiança em si mesmo.

Fortalece seu coração, traz a compreensão, a compaixão. Este cristal proporciona coragem, motivação e ancoramento .



TEXTO
MÔNICA DE SOUZA
Fontes : Bíblia dos Cristais I e II de Judy Hall, Elixir dos Cristais de Angelica Lisanty, Caminho das Pedras de Antonio Ducan
Enciclopédia de Cristais, Pedras Preciosas e Metais de Scott Cunningham

Nenhum comentário: