EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

9 de agosto de 2014

AMETISTA


Ametista é muito útil para o equilíbrio do metabolismo e purificação do corpo, promove a desintoxicação do sangue, além de facilitar a eliminação de substancias nocivas em excesso em nosso corpo.

Exerce efeito calmante sobre o coração e os nervos, melhora a capacidade de concentração. É benéfica no caso de enxaquecas e pressões causadas por stress e problemas de pele em geral.


Auxilia capacidade de centrar a nossa mente,na tomada de decisões,Mas de forma tranquila, serenando nossos pensamentos para que eles se tornem mais claros, fazer juízos corretos.


A ametista abre a mente para os processos evolutivos, nos ajuda a direcionar a visão para novos rumos, difundem através de sua irradiação mais harmonia, a integração da mente corpo e espírito numa só unidade.


Excelente para transmutar energias negativas, stress, processos cármicos, ela emite o calor e sensação de renascimento,transmite impulsos agradáveis, alegria , paz, calma e harmonia.


Transmite força ao emocional durante os processos de transformação que ela propõe.


A Ametista é uma pedra com energias espirituais e de proteção muito poderosas, atrai para perto amigos do plano espiritual e é excelente para meditar, se conectar com o plano divino, é uma pedra que ajuda a trazer informações úteis do inconsciente para a mente consciente e sejam usadas de forma adequada, é grande auxiliar na conexão com o mundo espiritual.


Segurar na mão quando sentir necessidade ou durante a mediação sobre sexto chakra .

FONTELIVRO CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER

Um comentário:

LuAnA disse...

Perfeito! Mônica você é uma iluminada, gratidão por ter a oportunidade de te conhecer _/\_