EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

2 de janeiro de 2020

Cristal Esmeralda






É uma grande pedra de poder, considerada a ponte entre o ser humano e a natureza Pedra de energia Projetiva 
Traz a inspiração, a harmonia, a clareza mental; elimina a negatividade, aumenta a percepção, a eloquência e a memória, dá o equilíbrio emocional e a paz de espírito.Traz a paz na família, atrai o amor puro.
Também conhecida como a pedra do sucesso, é um mineral extremamente energizante, traz vitalidade para o corpo e para a alma.
Proporciona evolução, clareza mental e autoconhecimento, ajuda a libertar de crenças limitantes e pensamentos destrutivos, traz leveza emocional.
 Traz a abertura da intuição e faz a conexão com a alma, resgatando nossos melhores potenciais e habilidades. Pedra ligada a historia como sendo de grande poder de magia. Auxiliar nos tratamentos de patologias mentais.
Normaliza a pressão arterial, o sistema circulatório, o sistema imunológico; abaixa os altos níveis de açúcar no sangue, favorece o rejuvenescimento e a beleza, a desintoxicação, fortalece a visão, a coluna e o sistema nervoso e é uma forte pedra de cura.


             Essa pedra é milenar e já foi usada por diversos povos antigos como sendo um poderoso amuleto de proteção. Os povos que mais utilizavam esse tipo de pedra desde a antiguidade foram os romanos, os judeus e os gregos, eles acreditavam que essa pedra era capaz de afastar energias de tristeza, negatividade e mau olhado, além de facilitar um estabelecimento de conexão com as forças superiores. Alguns marinheiros inclusive as utilizavam em suas embarcações para garantir que a navegação fosse tranquila.
            Outro fato muito interessante sobre a esmeralda diz respeito as mulheres, muitas as utilizavam no pescoço para aumentar a fertilidade e garantir um bom parto na hora do nascimento de um filho. Essa fama de ser considerada uma pedra mais preciosa que o diamante está relacionada a essas mulheres que as utilizavam como adorno.
Na magia, ela é apropriada para ampliar os negócios e atrair o amor.



Nenhum comentário: