EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

25 de junho de 2017

AUTO ESTIMA FEMININA


Olá, amigas queridas!
Hoje quero conversar sobre um idioma importantíssimo: o idioma do AMOR PRÓPRIO, que muitas vezes nos esquecemos de expressar. Deixo aqui pra vocês algumas dicas e uma magia especial.
A primeira dica é acreditar em si própria. Aceitar-se como é, enaltecendo seus potenciais e seguir corrigindo suas falhas, diariamente, passo a passo. Problemas todos nós temos, encare os seus e saiba que censurar-se não ajudará em nada. Pense nisso com carinho.
A segunda dica é libertar-se de tudo que te coloca pra baixo: pensamentos, vícios, pessoas negativas… É importante se afastar do que não tem utilidade, sintonizar-se com o que inspira e faz crescer.
A terceira dica é cultivar palavras carinhosas para consigo mesmo. Repita para você mesma e em voz alta: “Sou inteligente, bonita, saudável, merecedora e única. Nasci para ser amada incondicionalmente e ser FELIZ”.
Afirme tudo que desejar de positivo e amoroso para com você mesma. Eu gosto de fazer este exercício me olhando no espelho (meninas, até a pele e o brilho dos seus cabelos melhoram, confiem em mim).
Você é uma mulher bonita, do jeitinho que Deus te desenhou. Permita-se ser quem você é. Isso é uma dádiva que não tem preço.
Quarta dica: conecte-se com a natureza. Ande descalça na grama, tome banho de chuva num um dia de verão, compre flores pra você. Vale até escrever um cartão pra pessoa mais genial que você conhece: VOCÊ! Permita-se sentir prazer e seja confiante, pois quando somos confiantes, nada nos segura. Use e abuse dos aromas de jasmim, gerânio, rosas vermelhas. Use os cristais crisocola (que tem a energia do planeta Vênus) e calcita laranja (que traz alegria e auto estima). Conecte-se com sua Deusa Interior, viva o seu sagrado com amor.
A quinta dica é a magia de empoderamento que preparei especialmente pra vocês, leitoras do Astroclik. Para iniciar a magia você deve começar com um banho. Ferva tudo em um litro de água:
– Pétalas de 1 rosa vermelha.
– 3 anis-estrelados.
– 3 colheres de sopa de hortelã.
– 3 colheres de sopa de manjericão.
– 3 canelas em pau.
– 1 cristal olho de tigre.
Escreva seu nome num papel com seu batom favorito e borrife seu perfume preferido (esta é uma magia de empoderamento, não coloque nome de terceiros).
Após o banho prepare um círculo com velas das sete cores do arco-íris: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul escuro e lilás. Coloque seu nome no centro e repita a seguinte frase: “Eu sou soberana, eu tenho a coragem, saúde, tranqüilidade, intuição, o amor e alegria de viver,sou plena!”
Esta magia deve ser feita na Lua cheia e tem como objetivo despertar seu poder pessoal e a energia de todas as cores na sua vida.


Nenhum comentário: