EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

22 de setembro de 2016

MAGIA DO AMOR PARA O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA





Olá meus amores!

Hoje é a entrada do equinócio da primavera, e este é muito especial pois Júpiter estrou no signo de Libra.


Inspirada por estes movimentos celestes, resolvi criar uma magia bem simples e que todos podem fazer.


O que vamos precisar, os arcanos Imperador e Imperatriz, caso não possua um tarô poderá imprimir estes arcanos na internet.





O Arcano Imperador traz força de vontade, comando, estabilidade, liderança e tem forte conexão com o Planeta Júpíter que é um planeta expansivo de liderança, positivismo e fé.




O Arcano Imperatriz traz prazer, feminilidade, criatividade, maternidade e tem forte conexão com o Planeta Vênus que é um planeta que propicia o amor, a criatividade e a prosperidade.


Pétalas de flores para simbolizar o Equinócio de primavera  que é  o momento exato em que tem início a estação da primavera e simboliza é o momento que nosso sonhos florescem, tudo cresce e prospera.


1 cristal rosa para representar o elemento terra.

1 vela rosa  para representar o elemento fogo ( Sol)

1 incenso de flores o que desejar  para representar elemento ar 


1 cálice de água para representar o elemento água



Você irá montar como está na foto abaixo e fazer sua prece do coração pedindo que a energia dos planetas, a alegria da primavera e força do Imperador e da Imperatriz tragam a luz para seu relacionamento ou favorecer o encontro de uma relação saudável e amorosa, e ser feliz com seu ANJO BOM.






OBS  O ministério da bruxaria adverte, não interfira no livre arbítrio de outra pessoa colocando o nome dela na magia, isso é MAGIA NEGRA, confie no Universo que ele trará a pessoa na medida certa pra você.


Um brinde ao amor!



BEIJOS CRISTALINOS
MÔNICA




Nenhum comentário: