EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

18 de maio de 2014

ÁGATA DE BOTSWANA



Trabalha no sistema pulmonar, ótima para fumantes , pessoas com insuficiência respiratória e em situações emergenciais de intoxicação com fumaça., trabalha também no sistema linfático e atua beneficamente em inflamações e infecções de garganta e tosse.
Estabiliza o campo mental, ajuda a pessoa a buscar soluções ao invés de remoer problemas, a ancorar nossos pensamentos e ações , ótima para pessoas “avoadas”, que pensam muito, mas pouco agem, faz a mente tomar a frente, com confiança, mas de forma tranqüila,segura e pacifica.
Ótima para auxiliar em quadros de depressão, preguiça, letargia, devolve a alegria, a atenção,a vontade de agir de realizar, ela desfaz os medos, as tristezas, oferece alívio ao coração, devolve a segurança e a vontade de realizar, de criar algo para si.
Conecta a pessoa ao divino, ótima para pessoas em desequilíbrio espiritual, pois a conexão se torna uma ação contínua com a espiritualidade, que propiciará proteção, paz, harmonia, alívio, pois se sentirá mais equilibrada, fortalecida através das virtudes que o cristal irá transmitir através de sua conexão com ele, pois ela equilibra o campo áurico deve ser usado em meditação no chakra coronário.

Texto
Mônica Souza
Fontes : Elixir dos Cristais - Angelica Lisanty
Bíblia dos Cristais -Judy Hall
Elixires de Cristais- Berenice de Lara

Nenhum comentário: