EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

12 de outubro de 2011

A CRIANÇA QUE HÁ DENTRO DE NÓS!




Quantas coisas fizemos em nossa infância, e que esquecemos depois, como pular amarelinha, rodar pião, jogar bola, brincar de boneca, carrinho, voltar pra casa bem devagar em dias de chuva, chapinhando nas poças d'água, correr feito doido pelas calçadas, tocando campainhas e trepando em árvores.
Esperávamos anciosamente as datas especiais; aniversário, dia das crianças, no natal cartas e mais cartas para o Papai Noel.
Essa criança não devemos deixar morrer jamais, devemos concervá-la dentro de nós, e passar sua imagem para todos os que nos rodeiam, ensinando que não devemos deixar o adulto sufocar esses espírito alegre e meio rebelde que toda criança tem!
Se esta criança tentar fugir, devemos procurá-la, se em determinada fase de nossa vida a perdemos de vista, devemos nos lembrar e ir buscá-la naquele poço onde talvez a jogamos e resgatá-la, e por alguns instantes esquecer certas responsabilidades que a Fase Adulta nos trouxe, esquecer certas normas de conduta e sermos criança novamente.
Sentir oura vez a alegria de viver, não devemos ter vergonha de ser feliz, de sorrir para um estranho.
Vamos sentir aquela criança que não tinha certos preconceitos e que está viva e bem viva em nossa alma.
Para não deixar morrer essa criança que há dentro de nós, vamos deixá-la sair, sonhar, viver porque não custa nada e faz um bem enorme!

Nenhum comentário: