EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

22 de julho de 2017

MAGIA ASTROLÓGICA




Olá , pessoal!

Hoje  eu venho falar de outras duas grandes paixões, a magia e a astrologia, não sou uma astróloga, mas sim uma bruxa que usa da energia dos astros para poder praticar minhas magias, dentre muitas magias que eu amo, a MAGIA ASTROLÓGICA tem sido muito presente em minhas práticas, mas você pode estar se perguntando, como que uma ferramenta de auto conhecimento como a Astrologia pode si integrar com a magia?

Muito simples, pois a magia também é uma ferramenta que nos ajuda a melhorar como pessoas, pois ela desperta em nós o querer, a força de vontade, a determinação e a disciplina para realizá-la com maestria, e acabamos levando para a vida todos estes atributos citados acima, isso nada mais é que um passo a mais para a nossa evolução.

A Astrologia é uma ciência que estuda a relação dos astros no céu, e que influencia em quase tudo em nossa vida, lembrando sempre que o livre arbítrio é sempre nosso na tomada de decisões, os astros tende a nos indicar o melhor caminho.

Muitos podem achar que a magia e a astrologia  não tem nada em comum por serem de universos tão distintos, pois eu digo e afirmo que sim com minhas experiências, um exemplo, quando Saturno estava em escorpião, foi um período complicado, (tenho sol e lua em escorpião) , quando ele ficou retrógrado a situação se complicou mais ainda, pois eu tenho já tenho Saturno retrógrado no mapa natal ,na casa 1 , aprendendo na raça.

Então eu resolvi fazer uma magia astrológica, utilizando todas as ferramentas mágicas de Saturno para realizar esta magia, e dias após eu sofri um AVC isquêmico, praticamente desenganada pelos médicos pois foi grave segundo eles, mas quando eu voltei no hospital a primeira coisa que me veio a mente foi a magia que havia realizado, e pasmem para espanto de todos os médicos, saí sem seqüela nenhuma,eu tenho total convicção que o que me ajudou foi a  magia realizada.

Para realizar a magia astrológica precisamos de conhecimento em magia e acompanhar a astrologia, seus trânsitos, ler sobre o céu do momento e principalmente fazer o mapa astral, que muito contribuirá para seu auto conhecimento, saber os pontos que precisam de mais atenção e sua vida e onde uma magia cai muito bem, pois ela nos ajuda e muito.

Tudo está conectado com os planetas, os cristais, as ervas, as cores e os símbolos, e nós utilizamos estas ferramentas para realizar a magia astrológica, pois ela nada mais é do que a transformação de energia e tudo isso é fascinante.

Muita gente tem paúra de mercúrio retrogrado, eu já não me incomodo mais com este período, sei que ele atrapalha mas através da magia eu busco me proteger das pequenas confusões que ele pode causar.

Esse é um assunto muito extenso e apaixonante, mas o que eu queria dizer com este artigo é que tudo esta interligado, conectado é interação pura e simples, que nos ajuda a viver melhor.
Deixo aqui algumas dicas simples que para quem deseja entrar nesse Universo Mágico, você pode usar estes elementos para atrair a força positiva do planeta que desejar, conforme sua necessidade, de acordo com o seu mapa natal ou de acordo com os trânsitos astrológicos que ocorrem no céu, indico sempre acompanhar a astrologia e fazer seu mapa com um astrólogo de sua confiança.

Na magia astrológica trabalhamos somente com os os planetas pessoais e sociais, ou seja de Sol a Saturno, uma simples prece no dia correspondente ao planeta para captar a sua energia já se estará realizando a magia astrológica, então faça com amor e determinação que os astros lhe atenderão.

Energia dos Planetas  que podemos atrair pra nossa vida:

SOL: Energia vital,  a clareza de consciência, alegria e prosperidade.

LUA: Emoções, intuição.

MARTE: Ação,Determinação, força e iniciativa.

MERCÚRIO: Comunicação. Expressividade.

JÚPITER: Espiritualidade, expansão, crescimento.

VÊNUS: amor,beleza, prosperidade.

SATURNO: Maturidade, prudência, responsabilidade, ancoramento.










Nenhum comentário: