EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

22 de fevereiro de 2017

O SEGREDO DA MAGIA






A palavra magia provém do persa magus ou magi, que significa "sábio".

A magia é uma arte, baseada na crença de ser possível influenciar o curso dos acontecimentos e produzir efeitos não naturais, valendo-se da intervenção de forças da natureza, da manipulação de alguns princípios ocultos e é realizada através de rituais, onde nos aliamos o nosso poder mental aos astros e seres da natureza, e a sua fé que é o ingrediente principal (Google)

A magia intriga a grande maioria das pessoas por não saber exatamente como funciona e fascina quem dela se utiliza.

Você deve estar se perguntando “ Como posso fazer uso da magia se nem sei por onde começar? Vamos por parte

A primeira etapa para iniciar a magia , é ter um desejo, acreditar que você é capaz de realizá-lo.Um pequeno detalhe, se você dúvida da capacidade transformadora que a magia é capaz de realizar, se duvida se ela dá certo ou não, espere o momento certo na sua vida para poder pratica-la, Roald Dahal diz “ Os que não acreditam na magia jamais irão encontrá-la”.

Eu gostou muito do que Scott Cunningham diz sobre magia, “Toda magia é mudança; toda mudança e transformação”, acho que essa frase sintetiza tudo.

Se você acredita na capacidade de transformar uma situação e realizar seu desejo, a sua magia está no caminho certo, e com força de vontade , com o desejo que vem do coração tudo se torna mais fácil, se não acontecer poder ser um sinal do Universo dizendo que não é a melhor hora pro seu desejo acontecer, ou o que muito deseja pode não lhe fazer bem futuramente.

Usar os elementos da natureza requer um pouco mais de conhecimento, pois a Natureza tem a energia poderosa dos cristais, das ervas, os quatro elementos (Terra, água, fogo e ar) as cores, que são os nossos mestres, os grandes iniciadores na arte da magia e cada qual com sua função.
Os astros nos dão a direção são nossos norteadores, que nos dizem o momento ideal de realizar determinada magia, a Lua , este ser místico, é uma grande amiga da magia ( eu particularmente sou apaixonada por ela, e adoro conversar com este satélite natural).

Os mantras, preces , cânticos e os símbolos,tem uma energia singular e agregam força na hora da realização do ritual, os rituais realizados em grupo trazem mais força e energia para a realização de seu desejo, é bíblico “Onde estiverem reunidos dois ou três eu lá estarei” assim atraímos a força cósmica dos nossos mestres da espiritualidade, que conspiram e muito a nosso favor, quando executamos a magia branca, a magia do bem, mas nada impede de se realizar uma 
magia sozinho(a).

Infelizmente a maioria das culturas esconderam suas magias, mas graças a força maior do Universo ela está retornando com força total, o Mundo precisa de magia, a partir do momento que eu me transformo pra melhor o mundo muda com a gente.

Para que a magia dê certo, nós temos que iniciar nossa mudança interna, pois para receber méritos do Universo devemos ser merecedores, seja para ter um excelente trabalho, a saúde em ordem ( esse eu acredito que 90% depende de nós, dos nossos hábitos) um namorado(a) maravilhoso, um casamento estável. Faça sua parte porque nada cai do céu.
Vamos fazer um exercício, que teoricamente parece fácil mas eu acho que é a magia de transformação mais difícil.

Escreva em várias tiras de papel branco tudo que acredita que precisa melhorar em você,as suas emoções, a forma como lida com o outro, a sua capacidade de doação,afinal receber do Universo todo mundo quer, mas você é capaz de doar, de abrir mão de seu tempo pra ajudar um semelhante? Pense nisso.

Escreva seus hábitos alimentares, como lida com o mundo externo a sua casa, rua , cidade, país, enfim tudo aquilo que acredita que precisa transformar internamente.È um exercício difícil, pois ninguém vai dormir DVD e acorda Blu-ray rsrs.

Coloque dentro de uma caixinha com AMETISTA (cristal de transmutação) a medida que for superando esta limitações queime o papel que está escrito o que já conseguiu superar, após queimar o papel, cante... dance... dê parabéns a você mesmo por esta conquista, se permita dar um presente a você pode ser o que desejar, fica a seu critério claro. Vou te dizer um segredo esta caixinha nunca ficará vazia, você queima um papelzinho e entra dois rsrs.

A transformação é diária esta é a magia mais demorada, mas sem dúvida a mais eficaz, pois você realizará mudanças positivas, em busca do aperfeiçoamento do EU.

Você poder estar se perguntando, mas só vou poder praticar a magia, ela só se tornará eficaz quando eu estiver transformado? Claro que não este é um processo longo, mas este exercício é um inicio, pra mostrar que você é capaz de realizar o que deseja.

A prudência é essencial na magia, nunca interfira no livre arbítrio de terceiros, o MINISTÉRIO DA BRUXARIA ADVERTE : NUNCA USE O NOME DE OUTRA PESSOA EM SUA MAGIA, isso é magia negra!!!!

A gratidão deve ser constante, díária, sempre agradeça ao UNIVERSO, por aquilo que pediu em sua magia, seja grato até pelas suas dificuldades, pois são elas que nos fazem crescer.

Quando você oferece gratidão, recebe gratidão de volta, então ao terminar um ritual mágico diga assim: EU AGRADEÇO,EU AGRADEÇO, EU AGRADEÇO.

A arte da magia está a mão de todos aqueles que acreditam em seu poder, nós podemos ver com nossos olhos físicos e os olhos da alma o quanto ela é divina!

A magia é repleta de abundância, felicidade!

Desperte a magia que está dentro do seu coração e coloque-a em prática, leve sempre o seu poder mágico com você por onde for, o mundo agradece.

Beijos Cristalinos

Nenhum comentário: