EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

6 de setembro de 2015

Olivina ou Peridoto



     Cristal extremamente raro quando de qualidade, é um poderoso purificador.

      Protege os órgãos torácicos contra doenças,  o coração, o timo e o pulmão, ele  exerce muita força  sobre o timo,  glândula que produz enzimas sanguíneas,que controla o sistema imunológico,dando fortalecimento,quando o sistema imunológico é fortalecido, todos os órgãos internos, estão protegidos de fraquezas e infecções.

     O uso da Olivina ativa as glândulas sebáceas da pele e mantém a sua elasticidade juvenil por mais  tempo, atua muito bem nas infecções de pele, a liberar as toxinas
.
     Transmite equilíbrio  postura positiva ante a vida, aguça a mente e abre para novos níveis de consciência  Ajuda a  combater as energias nocivas de inveja, egoísmo, ciúmes, raiva, e rediz o stress.

     Traz mais otimismo, combate a frieza afetiva, aguça a confiança em si mesmo, o entendimento das mudanças necessárias, crescimento, transformação dos aspectos negativos pessoais em luz positiva, promove a  lucidez e o bem estar.

Na meditação, proporciona uma relação  harmoniosa entre a alma e o corpo, auxilia na clarividência quando usado no chakra frontal, mas deve ser usado com discernimento e moderação,  ele ajuda a entender os nossos propósitos na vida, a entender as verdades espirituais

   Protege contra  energia negativas enviadas por terceiros ,vibrações obsoletas, é por excelência uma poderosíssima pedra de prote­ção.

     Por sua elevada vibração, ele quando usado no chakra cardíaco e laríngeo, tem o poder de alinhar todos os chakras, e nos ajuda a entrar em contato com uma nova frequência em nossa vida.


 


Fonte : Livro Cristais Pedras Vivas de Poder

Um comentário:

Wildeman disse...

Esse cristal está cada vez mais raro e caro.