EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

4 de agosto de 2015

Pachamama


Recebi este texto via email e achei fantástico, compartilho com vocês


“Aquela que cura” é a anciã do oitavo ciclo lunar, que se dá no mês de Agosto e ela esta a serviço da verdade. “Aquela que cura” serve a todas as crianças da Terra sendo a guardiã das Artes de Cura, a Mãe de todos os ritos de passagem, a guardiã dos mistérios da vida e da morte e é também aquela que canta a canção da morte. Ela é parteira, herbalista, curadora do espírito e professora sobre os ciclos de nossa caminhada na Terra. Sua cor é o azul que representa a intuição, a verdade, as águas e os sentimentos.
 
Como guardiã das plantas e raízes curadoras ela está próxima e conectada a todos os espíritos de plantas e árvores, os quais fazem parte da Tribo de todos os Seres Verdes. Essa tribo é, às vezes, chamada de Tribo do Cobertor da Terra, pois juntando todos os seres plantas e árvores eles formam uma grande cobertura que protege o solo da Mãe Terra de erosões e mantém o ciclo de renovação em equilíbrio. “Aquela que cura” é a guardiã de todos os usos medicinais de todas de plantas que cobrem a Mãe Terra. Ela conhece quais partes e qual planta deve ser usada em seus remédios, assim como e quando eles devem ser ministrados.
 
Enquanto Guardiã dos mistérios da vida e da morte, ela recepciona os novos espíritos que chegam a este mundo, assumindo seu corpo humano. Quando um indivíduo completa sua caminhada na Terra, ela canta aos seres que estão “tirando seus roupões”, que estão morrendo, indo ao mundo dos espíritos. Ela também serve as Crianças da Terra costurando seus cortes, consertando seus ossos, dando luz aos seus bebes e curando seus corpos e espíritos durante a sua caminhada na terra.
 
“Aquela que cura” é também a guardiã dos ciclos de crescimento da Roda de Cura e de todos os ritos de passagem. Ela nos ensina os passos da gestação, nascimento, crescimento, morte e renascimento. Ela nos mostra como a Grande Roda de Cura da Vida gira, quando devemos lutar pela vida, quando devemos desapegar, quando devemos permitir que nosso espírito faça a escolha e como devemos aceitar a morte como apenas um passo que nos levará ao renascimento. “Aquela que cura” prove a cada ser humano a habilidade de largar o medo da morte e aceitar a mudança como uma nova aventura. Se a morte é o fim de um relacionamento, o fim de um trabalho ou emprego, ou o fim da vida nesse plano físico, ela nos mostra como enxergar além da ilusão de um encerramento e celebrar cada curva na estrada como um passo que nos levará ao todo.
 
A oitava anciã incorpora o principio feminino que serve as crianças da Terra, na verdade, dando assistência nos processos de cura dos seres humanos. Ela enxerga sua essência espiritual que esta dentro de seus corpos no seu nascimento. Ela enxerga as doenças que são criadas quando perdem sua conexão com a essência espiritual durante suas vidas. Ela os ajuda a reconectar com a Chama Eterna do Amor quando eles decidem curar o corpo físico e continuar sua caminhada sobre a Terra. Ela mostra como saber quando a missão na Terra está completa e quando eles estão prontos para seguir em frente, se tornar novamente um e se preparar para o renascimento no mundo dos espíritos.



Fonte “The 13 Original Clan Mothers – Jamie Sams”.

Nenhum comentário: