EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

23 de julho de 2015

AMAZONITA



Pertence às pedras sagradas dos índios, considerada valiosa por quase todos os povos indígenas como pedra de adorno e cura. Possui energia receptora, ajuda a atrair a sorte, está relacionada ao planeta Urano.

A Amazonita funciona principalmente contra dores  torácicas acalma o coração e os nervos, costas e nuca Funciona bem, em dores de cabeça e enxaqueca, auxilia no tratamento de brônquios, pulmões e musculatura.

Pessoas inclinadas ao nervosismo devem usar a Amazonita, pois estas equilibram a sensibilidade excessiva, também trabalha o equilíbrio de questões hormonais, amplifica os efeitos de remédios vibracionais como por exemplo, florais, fitoterápicos e aromaterapia

A Amazonita favorece mais vitalidade e força para viver. Colocada debaixo do travesseiro, oferece um sono mais profundo e repousante. Proporciona à tolerância, paciência, dissolve a avareza, egoísmo e cobiça. 

Seu elixir além de auxiliar nas questões físicas, acima citado, espiritualmente expande todos os níveis de consciência, ela expande o amor universal.


Melhora o racional, elimina o medo de questões extra sensoriais .Em meditação, ela ativa nossas propriedades criativas e artísticas e a intuição bem canalizada.


Utilize-a no  2º,  3ºe 4º chakra, ela fortalece todos os meridianos o organismo

Um comentário:

Wildeman disse...

Estou precisando de um elixir de Amazonita para os pulmões.