EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

3 de maio de 2015

Afirmações positivas


Tudo o que você diz a si mesmo uma ou mais vezes com sentimento,  você imprime em sua mente subconsciente e isso sim influencia o seu comportamento diário.
Com a repetição, você começa a acreditar que isso é uma verdade e então conseguirá realmente fazer o que deseja, sabendo que ao ouvir a si mesmo sua mente obedece aos seus comandos.
Você vai usar essas afirmações para impulsionar estas  idéias em seu subconsciente.
O segredo é estar bem consigo mesmo, e perceber sempre  o quanto você se sente bem quando pensa e visualiza  suas metas sendo realizadas. 
Incorpore ao seu comando mental sempre os seus melhores sentimentos.
Não desista de seus sonhos, use sempre  afirmações positivas, faça do seu pensamento uma fonte inesgotável de boas energias e torne tudo isto  real.
Você consegue, você pode, você merece!!!! 

Segue aqui algumas dicas :


1-Tudo o que Eu desejo Eu alcanço facilmente porque Eu acredito que Eu posso e Eu mereço!! Obrigada, maravilhoso Deus! Que assim seja.

2-A verdade me mantém sereno e confiante e a verdade é isto: DEUS está no comando da minha vida e tudo está bem.

3-Eu sou livre,  estou em paz com o Universo e comigo mesmo.


4-Eu sou guiado durante todo o dia a fazer as escolhas certas. A Divina Inteligência me guia continuamente em direção à realização de meus objetivos.


5-Eu acredito no processo da vida. Tudo o que eu preciso ou quero está sempre sendo providenciado. Eu estou seguro.


6-Com a ajuda de Deus e dos anjos eu agora libero todo e qualquer aparente bloqueio que me afasta de minha própria bondade.


7-Eu agora escolho pensamentos que me fazem sentir bem, os pensamentos de minha mente controlam a saúde de meu corpo; então eu tenho somente pensamentos saudáveis.

 8-Eu estou cheio de força vital, tenho energia sem limites, estou motivado, entusiasmado.  Eu sou alegre.


9- Eu sou um ser divino, irradiando amor a todos a quem encontro.


10- Minha vida é profundamente satisfatória, me permite expressar minha criatividade e bondade livremente, cheia de amor, alegria, risos, realizações e abundância.


11- Eu tenho todo o amor em minha vida aqui e agora, mas cada dia Eu estou me tornando mais e mais consciente disto, meu coração está aberto e receptivo para dar e receber amor.


12- Eu conheço o amor de Deus e o sinto à minha volta, em mim e através de mim, sempre, eu sou amor, portanto eu expresso amor.


13- Meu amor é ilimitado, meu amor desconhece fronteiras, ele é infinito e eterno. Eu estou disposto a deixar o amor universal entrar em mim.  


14- O amor é uma dádiva que eu divido incondicionalmente com os outros.


15- Eu cuido de mim com sabedoria. Reconheço e uso cada vez melhor o meu próprio poder, escolho me estar bem comigo mesmo.

16- Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo, a minha vida flui melhor a cada dia que passa.

17-Escolho estar em paz, sou um ser que irradia alegria, e que aproveita a Vida ao máximo.

18- Os meus pensamentos de saúde, optimismo e amor se reflectem nos meus relacionamentos e vivências.

19• Vivo a vida com um sentimento de segurança, sinto-me protegido e guiado por Deus.

20- Cada momento da vida é um momento especial. Escolho aproveitá-los ao máximo, tenho a auto-estima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade.

21- O melhor presente que me posso dar é o amor incondicional.

22-Eu estou disponível para receber as coisas boas da vida, eu atraio prosperidade de todo o tipo porque sou merecedora.

23-Eu tenho consciência do meu valor, os meus pensamentos são grandiosos e eu permito-me aceitar receber todas as coisas boas da vida.

2   24-  A vida é maravilhosa, eu sinto-me confiante e atraio prosperidade de formas esperadas e inesperadas.

25-Eu sinto uma enorme gratidão por toda abundância que flui para a minha vida, eu abro-me à prosperidade ilimitada.

26- A cada dia que passa a vida supre mais e melhor todas as minhas necessidades com grande abundância. Eu confio na vida.

27- Amo partilhar toda a minha prosperidade, estou bem com a vida e manifesto a minha felicidade ajudando os outros.

28- Agradeço ao universo por toda a prosperidade e bençãos em minha vida, quanto mais agradeço mais surgem motivos para  estar grata.

29-No meu dia à dia expresso sentimentos de gratidão por toda a abundância e bençãos na minha vida. A cada instante a vida me concede novas e maravilhosas surpresas.

30-Liberto-me de toda a resistência em relação à plena expressão da minha criatividade. todos os meus projetos são criativos e me proporcionam grande alegria.

31- A cada dia que passa, estou mais atenta aos meus verdadeiros sentimentos e cuido amorosamente de mim.

32-Eu opto por encarar todos os problemas como oportunidades de crescimento, não existem problemas grandes ou pequenos que não possam ser resolvidos com amor.

33- A cada dia que passa, estou mais atenta aos meus sentimentos, e me torno cada vez mais amável comigo e com todos os que me rodeiam. Em compensação a vida me responde com amor.

34-Eu estou disposta a fazer uma  cura interior, o perdão transforma toda a minha vida, está tudo bem e eu estou em paz.

35-Eu me liberto de todo medo e hesitação e a vida se torna simples e fácil para mim.

36-Crio com facilidade quando deixo meus pensamentos partirem da fonte de amor que é meu coração.

37-A chave para a criatividade é saber que meu pensamento cria as minhas experiências. Uso esta chave em todas as áreas da minha vida.

38-Meu coração é o centro da minha força. Sigo meu coração.

39-Tenho a auto-estima e a confiança necessárias para avançar pela vida com felicidade.

40-Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor se refletem nas minhas experiências.

41-Sou grato por estar vivo hoje. É uma alegria e um prazer viver outro dia maravilhoso

42-Encher minha mente de pensamentos prazerosos é o caminho mais rápido para a saúde.

43-Respiro profunda e plenamente. Inspiro o sopro da vida e ele me alimenta.

44-Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida!

45-Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.







Nenhum comentário: