EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

1 de fevereiro de 2015

Larimar


 

A Larimar, é uma fantástica pedra azul  da República Dominicana e tem origem vulcânica, é uma pedra preciosa rara .
 
Tem grande efeito de cura sobre a estrutura óssea,auxilia em dores ciáticas,  reumatismo e dores articulares,tensões musculares; dores de cabeça e da coluna. Também é útil em casos de alergias, acalma o coração e tem propriedades calmantes.
 
A sua  cor  transmite paz, tranqüilidade  e vivacidade e traz novas perspectivas nos casos de depressão, elimina bloqueios e limitações alto impostas, comportamentos auto destrutivos como exemplo vícios. Ajuda a aliviar a culpa , o medo, e crises de stress.
 
Ativa as energias de auto-cura física e espiritual, ela  emite energia de cura e amor, sabedoria interior e que reflete no exterior, nos abre para novas dimensões, ótima para se usar durante a meditação,pois facilita a comunicação com outras dimensões, aumenta o poder pessoal, orienta a alma para o seu verdadeiro caminho na vida.
 
É  excelente para as pessoas que buscam a sua parceria do coração, pois ela traz lucidez e ajuda afastar as ilusões, ótima para trazer harmonia emocional e o contato com a criança interior .

A Larimar é uma pedra de proteção contra influências negativas, desequilíbrios energéticos, libera miasmas presos ao nosso perespirito, nos devolvendo a paz e o equilíbrio energético
.
 
 
Usar sobre o chacra laríngeo, ou como pingente ou na meditação ela eleva  a altos níveis de consciência e pode estimular a viagem astral.
 
 

Nenhum comentário: