EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

9 de agosto de 2014

FLUORITA AMARELA


É uma das pedras da Nova Era de altíssima vibração!
Boa para cuidar da estrutura óssea, disfunções intestinais e renais, para liberar toxinas e equilibrar o colesterol.

Aumenta a criatividade,as atividades intelectuais, trabalha muito o consciente na compreensão e aceitação dos fatos, a ser mais racional quando necessário, e também acalma a mente sintonizando-a com a sabedoria da alma. Ótima para sintonizar o subconsciente , ajudando a identificar padrões e crenças cristalizadas no subconsciente.

Ajuda a acessar os arquivos contidos em nossa alma e assim descobrirmos o porquê de traumas, padrões repetitivos e situações mal resolvidas emocionalmente que podem estar gravadas em nossa memória e muitas vezes não conseguimos identificar com clareza.

Ela nos conecta com as altas esferas espirituais, mas sempre com a supervisão de nossos mentores espirituais.

Obs: sempre que for meditar com este cristal, conecte-se com seu mentor e peça para que ele seja o seu guia durante a meditação que deve ser feita no máximo 10 minutos , colocar em cima do 3º chakra, o Plexo Solar.

Texto
Mônica Souza
Fontes : Blíblia dos Cristais I e II de Judy Hall, Elixir dos Cristais de Angelica Lisanty, Caminho das Pedras de Antonio Ducan
Enciclopédia de Cristais, Pedras Preciosas e Metais de Scott Cunningham

2 comentários:

Unknown disse...

Comprei uma corujinha de fluorita e ela está e a base que está fixada é um cristal branco. O que me diz desta combinação?

Unknown disse...

Comprei uma corujinha de fluorita e ela está e a base que está fixada é um cristal branco. O que me diz desta combinação?