EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

11 de março de 2014

QUARTZO VERDE



Um cristal de vibração alta, um ótimo tônico para o corpo, é desintoxicante, muito boa no pós operatório pois também tem poder cicatrizante, aumenta a resistência do sistema imunológico e endócrino, é ótimo cristal pois serve para todos os tipos de somatizações.
Proporciona estabilidade, praticidade e é muito bom na atuação de doenças mentais, pois ele promove o bem estar e o equilíbrio,traz leveza para o dia a dia, libera o stress diário, diminui a ansiedade, proporciona um profundo bem estar.
O quartzo verde abre e estabiliza o chakra do coração, auxilia na remoção das emoções negativas, como depressão, frustração, sentimento de impotência,baixa estima, tudo aquilo que é negativo, intenso e desesperador, que angustia que polui nossas emoções, ele equilibra tudo ao mesmo tempo, remove as energias negativas, trabalha o imediato o que deve ser resolvido aqui e agora no campo das emoções, inspira a criatividade e a prosperidade.
Tem o raio verde de cura, sela e cura os campos áuricos, estabiliza as nossas energias, nos dá equilíbrio em todos os níveis: físico, mental espiritual e principalmente emocional, o quarzto verde é um grande curador.




Livro Cristais Pedras Vivas de Poder  - Mônica Souza

Nenhum comentário: