EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

11 de março de 2012

CONECTE-SE COM TUA ESPIRITUALIDADE


A misericórdia de Deus se faz sempre presente em sua vida e não se dá conta da intensidade do AMOR DIVINO.

Durante toda a trajetória na Terra tens ao seu lado espíritos protetores, amigos, que  intuem e inspiram ao bem e a verdade, esforçando-se para que possa enxergar a caridade Divina  e construir a nossa reforma interior, mas o egoísmo muitas vezes  impede de sentir essa inspiração, vais sempre para o lado que  satisfaz a  vaidade, orgulho, a satisfação em prazeres efêmeros.
Quantas vezes os espíritos amigos promovem encontros que  parecem casuais, para que possa por intermédio de companheiros sinceros, equilibrados, conhecedores e praticantes do Evangelho de Cristo, encontrar a verdade, a luz da Espiritualidade .
Mas os olhos cegos os impedem de ver, os ouvidos se fazem de surdos aos conselhos sensatos e equilibrados, a voz se cala para consolar, mas se faz alta para julgar, as mãos se escondem para afagar, mas ao mesmo instante, se levantam para acusar e agredir.
Assim recusa todas oportunidades através do amor, então vem a dor, esta sábia companheira a curvar a cabeça ensinado-nos a ver , escutar, modificar as atitudes e assim a misericórdia de Deus se faz presente novamente equilibrando-nos com energia de amor.
Necessário se faz retirar a trave dos nossos olhos e perceber a presença divina .
Traçar o caminho para que ele possa ir ao encontro do nosso próximo que passa por momentos de angústia, sofrimento, doenças,  auxiliar de alguma forma, aliviar suas tensões e suas dores de alguma maneira, nem que seja com um sorriso sincero.
Se sofrermos, vamos aproveitar o benefício que esse sofrimento nos traz, repensar a vida e recomeça-la com mais inteligência!

AXÉ



Texto escolhido por intuição de Baiano Firmino

Nenhum comentário: