EXISTE O SONHO E O DESEJO DE COMUNHÃO COM O UNIVERSO.

19 de fevereiro de 2012

A JORNADA DO LOUCO

Quero dar uma de louco e ousar desbravar as infinitas possibilidades e me aventurar nesse mundão de me Deus...
Quero a habilidade e astúcia de um Mago para transmutar o feio em belo.



E pelo caminho sejam-me concedidos o conhecimento, razão, a sabedoria, e intuição daquelas Senhoras assentadas em seus tronos.



Quero a autoridade de um Imperador, assim não deixarei que a preguiça e a falta de ânimo me impeçam de realizar aquilo que quero.



pelo caminho também precisarei ser ensinado acerca daquilo que não sei, e ensinarei aos outros, tal como um Sacerdote instrui seus pupilos.



Inevitavelmente, o dilema e a indecisão em algum momento estarão diante de mim. O que fazer Enamorado? Tomarei minha decisão... E confiante, certo da vitória, conduzirei a Carruagem na direção escolhida.



"Aqui se faz , aqui se paga..." A Justiça é implacável ! Não quero jamais ser ferramenta de injustiça e maldade.



como encontrar a sabedoria e o silêncio de um eremita? São atributos raros em nosso tempo! Quero pelo menos um pouquinho de cada, assim encontrarei o prazer de calar e me retirar para buscar as respostas às minhas perguntas.



De uma coisa estou certo: " nada do que foi será como foi de novo do jeito que já foi um dia" . Assim gira a Roda da Vida!



Quero a força necessária para domar as feras que rugem em mim e a resignação daquele que está Pendurado. Às vezes é melhor deixar a vida nos levar!



Pois tal qual a Morte, as lições trazidas pelos momentos difíceis nos levarão a uma nova realidade.



Quero equilibrar as coisas ao meu redor e também meus próprios sentimentos! Assim, desejo a virtude da Temperança, pois não quero me ver acorrentado a sentimento ruim ou escravo de meus próprios Diabos.



Quero quebrar a cara muitas vezes! Todas as minhas crenças e convicções virão abaixo tal qual uma Torre sacudida por um terremoto, e isso será muito bom! pois só assim reavaliarei meus passos na jornada.



Que a Estrela lembre-me de que a esperança jamais pode ser esquecida.



Que a Lua adivirta-me que algo pode não ser o que parece.



E que o sol dê a certeza de que o dia já nasceu e trouxe consigo um novo Mundo repleto de boas vibrações e que só aguarda que um Louco o conquiste.


Para quem se interessar por uma leitura on line ( skype) clique aqui para maoires informações ou envie email para monicasouza12@hotmail.com




FONTE: www.clubedotaro.com.br www.clubedotaro.com.br


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mônica !
Adorei a nova roupagem do blog. Parabéns, ficou muito linda !
Linda a mensagem 'Jornada do Louco'
Julia Kimiama